Compromisso com A SUA VERDADE INTERIOR

quinta-feira, 3 de março de 2011

As pessoas leem algo e consideram apenas aquilo como verdade, não buscando alternativas. Geralmente, levam em conta apenas o que acabaram de "saber" como algo definitivo, ou pior ainda, como um 'assunto' que já foi extensamente debatido e nas quais já foram consideradas todas as alternativas, soluções e que foi concluído que "o melhor é isso" ou "a verdade é esta".

Isto acontece não somente com os textos que posto aqui no blog, mas com tudo na vida. Desde a alimentação, a saúde, a área profissional, enfim... "TUDO".
-> Vamos exercer o discernimento! É necessário, primeiro, compreender as informações que nos 'chegam', indenpedente do tipo de informação que seja. Vamos aprender a distinguir o falso do verdadeiro.
-> Concentre-se em sua intuição. SINTA! Sinta o que seu coração lhe diz. Se sua intuição estiver alinhada com a Luz, com o Divino (EM VOCÊ), nada lhe passará por despercebido. (Isso eu garanto.)
-> Às vezes, devemos esquecer um pouco o lado racional e sentir mais o "aquilo" que brota do nosso peito. Sabe aquela sensação no peito que "algo" lhe diz para não acreditar ou acreditar? Isso é a intuição. E 90% (a grande maioria...) das pessoas não dão valor a isso.
-> Procure aprender a lidar com sua intuição, sinta-a. Permita que ela se expresse. Mas para isso, antes de mais nada, deve-se estar alinhado com a Luz (interior). Para isso, não será necessário rezar 100 pai-nossos, 70 ave-marias, NÃO!! Basta você pensar boas coisas, ter bons pensamentos, ter boas atitudes. Isso é o que conta. Não o que ‘um padre’, um 'Deus', uma doutrina, etc., etc... lhe diz para fazer. O que conta é onde seus pensamentos estão ligados; O QUE VOCÊ VIBRA!!!
-> Se você estiver "ligado" na Tv o dia todo, pode esquecer... Você 'terá que' se conectar novamente com o ‘Divino’, com a ‘Fonte’, DENTRO DE VOCÊ. Pois quem está conectado com essas frequências (TV, mídia, jornais) está vivendo em um "vazio interno", num buraco. E que buraco! Escuro, negativo, perverso e ignorante. Ignorante do PRÓPRIO PODER.
-> Leia mais, não "importa" o que você leia. Busque se informar mais. Vá a uma livraria e escolha um livro que lhe chame a atenção. Que sua intuição lhe 'diz' para ler. Mas, PELO AMOR DE... NÃO vá atrás do que SUA MENTE lhe diz... Da alienação, das fofocas, etc., etc...
Bom, as dicas estão por toda a parte, quer você "as veja" ou não. Basta você querer que a coisa flui. E como flui! Quando você estiver lá na frente e se, de repente olhar para trás, se surpreender dizendo: "Nossa! Como eu era um ignorante, sem viver a minha vida, sem ser o que EU SOU..." Se isso acontecer, não se preocupe! Faz parte da vida! Faz parte do "Despertar da Consciência" ! Alegre-se com isso! E agradeça! Agradeça porque AGORA você É aquele que "vê", que "sente", e não mais aquele que "segue" cego...  
Obrigado!
Fiquem na paz!

LUZ & Sorrisos!  :)