A vida

domingo, 6 de março de 2011

Tédio...

Pois é, a vida parece estar cada vez mais chata pra você? Trabalha o dia inteiro, chega em casa, toma um banho, janta, senta de frente com a Tv, assiste às terríveis notícias do dia (que cada vez está ficando pior), muda de canal e está passando mais noticiários ainda em outros canais, muda novamente de canal e está passando aquele filme "inédito" que passa 1500 vezes no ano, daí você percebe que já está ficando tarde e vai para a cama dormir, e no outro dia começa tudo novamente...
Afinal o que é isso?
Bom, uns chamam isso de "vida".
Então eu te pergunto: Isso é mesmo vida? Será que não está faltando "algo a mais" nisso? Será que nascemos somente para trabalhar, trabalhar e trabalhar, para quando nos aposentarmos recebermos aquele mísero salário que não dá mais para nem viajar e nada. Só dá para pagar as contas, impostos e remédios (e olhe lá!).
Veja só; O governo afirma que com o salário mínimo do brasileiro, por exemplo, é possível a família dessa pessoa pagar todas as contas, alimentação, remédios, compras, viajar, ter direito a entretenimento como cinema, shopping etc, e além de tudo isso ainda sobrar um dinheiro.
Você deve estar rindo dessa frase. Eu também!
Além de tudo isso, a vida passa muito rápida. Um dia estamos na escola, logo em seguida começamos a faculdade e a trabalhar, e quando vamos ver já temos até netos.
Bom... afinal qual o meu objetivo com esse post?
Gostaria de dizer, para adicionarem mais vida a sua VIDA! Estar feliz todos os dias, com os amigos, inimigos, parentes, vizinhos, animais e com tudo que existe nela, TUDO mesmo!
- Para que fazer inimizades?
- Para que brigar com seu pai?
- Para que reclamar no trânsito?
- Para que reclamar sem motivos?
- Para que arrumar confusão só para mostrar que é "o cara"?
- Para que isso? Para que?
Você vai amargurar mais sua vida com isso, vai tirar o brilho dela. Com isso tudo, você só vai estar atraindo mais e mais energias negativas para você e sua vida e assim está piorando tudo:
"A vida te trata como você se trata"
(Luiz Gasparetto)
Comece a mudar o seu comportamento diante de tudo que ocorre em sua vida, no seu dia-a-dia. Pare de reclamar, pare de ser chato. Seja FELIZ, seja honesto! Agradeça a 'Deus'(EM VOCÊ) todos os dias por você ter o que você tem, pelas lições aprendidas a cada dia, pelos amigos, pelos problemas, pelos obstáculos. Agradeça SEMPRE! Não demora nem 5 minutos para agradecer!
A vida passa muito rápida e quando vai ver, você já partiu. E tudo o que você deixou de inimigos, problemas, etc., etc... De que adiantou toda essa "confusão"? Então... Por que não mudar? Desde quando mudar faz mal? Mudar é progresso, é despertar, é evolução espiritual!

A vida é muito mais! Seja Feliz! Sempre!
Por que então, não mudar AGORA mesmo?!

Pois sua missão aqui é igual a de todo mundo, evoluir espiritualmente, nada maisVocê não vai levar dinheiro, televisão, carro, casa. Irá ficar tudo aqui. Você só levará aquilo que você aprendeu, aquilo que VOCÊ É realmente, de verdade!
Lembre-se que a VIDA é MUITO mais do que isso que estamos acostumados a ver... A VIDA É O QUE SENTIMOS... não o que pensamos!

Fique na paz!

Recebido por e-mail.