Auxílio dos Mestres pelo Japão

domingo, 20 de março de 2011

Que palavras poderemos nós dizer diante de tal acontecimento? Que palavras poderemos nós enviar nesta hora de tanta dor humana? Que palavras poderemos nós enviar para que possa aliviar a dor? Que mensagem esperam; que milagres esperam que possam mudar tudo aquilo que sentem nesta hora?

Tudo acaba EM BEM, porque a energia do amor é indestrutível.

Vamos contribuir com a nossa vontade e unir nossas consciências para emanarmos vibrações de Amor, Confiança, Fé, Paz e LUZ para todos os nossos irmãos e irmãs que se encontram, atualmente, no Japão:
“Meu Deus, meu Pai Criador de todos nós, único amor da minha existência, faz de mim teu instrumento nesta hora, e assim, eu me entrego como centelha divina que sou, para ser mais um canal de amor para todos aqueles que precisam dele.
Sustenta a dor daqueles que choram pelos que já partiram; sustenta a dor e a revolta daqueles que partiram e leva-os para junto de ti; segura na mão de cada um deles e encaminha-os na paz, na misericórdia e na compreensão de que, desta forma, eles assim escolheram a sua partida, para ajuda e exemplo do resto da humanidade.
Que nesta hora se faça Luz sobre o Japão inteiro; que nesta hora se abram as portas para as naves que vêm em auxílio de todos nós e daquelas fronteiras que possam, também, ser afectadas por este karma colectivo.
Pedimos que nos tragas, também, os teus anjos, arcanjos e todos os servidores da tua luz, para auxilio permanente a partir de agora, para esta terra, e que desta forma, e através deste acontecimento, todos possam despertar e entender o que tem de ser entendido nas sua mentes e corações.
Que todos entendam que isto não passa, senão, de um despertar para todos nós e que possamos, a partir de agora, despertar nossos corações para que tudo volte ao seu equilíbrio, paz e amor, não só no Japão, mas também em toda a superfície da Terra.
Nós te agradecemos, nosso Pai consolador, em todas as horas, pelo teu infinito amor.
Nós te agradecemos e ficamos na certeza que tudo voltará ao seu equilíbrio, sabendo que nos protegerás de males maiores, porque confiamos em ti, na tua plenitude.  Mas que tudo seja segundo a tua vontade, porque sabemos que, mesmo nos momentos de maior dor, se não fosse teu infinito amor, tudo poderia ser bem pior.
Leva contigo a dor daqueles que choram pela partida incompreendida.
Eu te amo e te agradeço pelo teu amor infinito.”
Nada no universo é consequência nossa, nada no universo é vingança de Deus ou de qualquer outro Deus (sabemos que só existe um). Tudo é consequência de anos, séculos a fio das vossas “plantações”, que agora têm de ser resgatadas. Por isso eu vos peço, amados humanos, que sintam em vosso coração amor e não dor, por todos estes acontecimentos. Compreendam que nada é por acaso! E, por mais difícil que seja a vossa dor, compreendam que, mudando o vosso interior, o vosso estado de ser, tudo, à vossa volta, mudará também!
Chegou a hora de erguer a bandeira da paz com vocês mesmos!
Por isso, amem-se e despertem vossa consciência para o suave caminhar do amor com vocês próprios, para que mais nenhuma catástrofe possa surgir, nem aí, nem em lado algum!
Compreendam que o futuro não existe e que ele pode ser mudado a qualquer momento. Por este motivo não podemos prever novos acontecimentos iguais, mais suaves ou piores, porque, "se mudarem a energia" de pensamentos, de atitudes e/ou comportamentos, tudo muda, entendem?
Desta forma, eu peço a cada um que se centre no momento, apenas, e não estejam apreensivos querendo saber se isso voltará a acontecer. Em vez disso, mudem seu interior, sua mente, sua realidade e, desta forma, a vossa e nossa amada Mãe Terra sorrirá de alegria pela paz e amor que todos vocês lhe enviam. Assim, Ela terá a sua serenidade, pois, este caso não é um primeiro exemplo, pois já são vários os "exemplos de alerta" para o quanto a humanidade precisa de despertar para a unidade.
Em breves palavras, meus amados, deixo-vos, na esperança de que, se todos se unirem tudo mudará.
Conhecem estas palavras?
 “Onde 2 ou 3 estiverem unidos em meu Nome,
Eu estarei no meio deles.”
Então, que assim seja a união terrestre nestes dias, e sempre, porque nós estaremos todos no vosso meio.
Eu vos amo,
Eu sou aquele que tudo e nada sabe!
Mensagem canalizada por Helena da Fonseca,
 em 15 de Março 2011 às: 17:50 horas.

http://www.escoladaascensao.com/
Canalizacoes/canalizacao042.html