Que palavras poderemos nós dizer diante de tal acontecimento? Que palavras poderemos nós enviar nesta hora de tanta dor humana? Que palavras poderemos nós enviar para que possa aliviar a dor? Que mensagem esperam; que milagres esperam que possam mudar tudo aquilo que sentem nesta hora?
Tudo acaba EM BEM, porque a energia do amor é indestrutível.
Vamos contribuir com a nossa vontade e unir nossas consciências para emanarmos vibrações de Amor, Confiança, Fé, Paz e LUZ para todos os nossos irmãos e irmãs que se encontram, atualmente, no Japão:
“Meu Deus, meu Pai Criador de todos nós, único amor da minha existência, faz de mim teu instrumento nesta hora, e assim, eu me entrego como centelha divina que sou, para ser mais um canal de amor para todos aqueles que precisam dele.
Sustenta a dor daqueles que choram pelos que já partiram; sustenta a dor e a revolta daqueles que partiram e leva-os para junto de ti; segura na mão de cada um deles e encaminha-os na paz, na misericórdia e na compreensão de que, desta forma, eles assim escolheram a sua partida, para ajuda e exemplo do resto da humanidade.
Que nesta hora se faça Luz sobre o Japão inteiro; que nesta hora se abram as portas para as naves que vêm em auxílio de todos nós e daquelas fronteiras que possam, também, ser afectadas por este karma colectivo.
Pedimos que nos tragas, também, os teus anjos, arcanjos e todos os servidores da tua luz, para auxilio permanente a partir de agora, para esta terra, e que desta forma, e através deste acontecimento, todos possam despertar e entender o que tem de ser entendido nas sua mentes e corações.
Que todos entendam que isto não passa, senão, de um despertar para todos nós e que possamos, a partir de agora, despertar nossos corações para que tudo volte ao seu equilíbrio, paz e amor, não só no Japão, mas também em toda a superfície da Terra.
Nós te agradecemos, nosso Pai consolador, em todas as horas, pelo teu infinito amor.
Nós te agradecemos e ficamos na certeza que tudo voltará ao seu equilíbrio, sabendo que nos protegerás de males maiores, porque confiamos em ti, na tua plenitude. Mas que tudo seja segundo a tua vontade, porque sabemos que, mesmo nos momentos de maior dor, se não fosse teu infinito amor, tudo poderia ser bem pior.
Leva contigo a dor daqueles que choram pela partida incompreendida.
Eu te amo e te agradeço pelo teu amor infinito.”
Nada no universo é consequência nossa, nada no universo é vingança de Deus ou de qualquer outro Deus (sabemos que só existe um). Tudo é consequência de anos, séculos a fio das vossas “plantações”, que agora têm de ser resgatadas. Por isso eu vos peço, amados humanos, que sintam em vosso coração amor e não dor, por todos estes acontecimentos. Compreendam que nada é por acaso! E, por mais difícil que seja a vossa dor, compreendam que, mudando o vosso interior, o vosso estado de ser, tudo, à vossa volta, mudará também!
Chegou a hora de erguer a bandeira da paz com vocês mesmos!
Por isso, amem-se e despertem vossa consciência para o suave caminhar do amor com vocês próprios, para que mais nenhuma catástrofe possa surgir, nem aí, nem em lado algum!
Compreendam que o futuro não existe e que ele pode ser mudado a qualquer momento. Por este motivo não podemos prever novos acontecimentos iguais, mais suaves ou piores, porque, "se mudarem a energia" de pensamentos, de atitudes e/ou comportamentos, tudo muda, entendem?
Desta forma, eu peço a cada um que se centre no momento, apenas, e não estejam apreensivos querendo saber se isso voltará a acontecer. Em vez disso, mudem seu interior, sua mente, sua realidade e, desta forma, a vossa e nossa amada Mãe Terra sorrirá de alegria pela paz e amor que todos vocês lhe enviam. Assim, Ela terá a sua serenidade, pois, este caso não é um primeiro exemplo, pois já são vários os "exemplos de alerta" para o quanto a humanidade precisa de despertar para a unidade.
Em breves palavras, meus amados, deixo-vos, na esperança de que, se todos se unirem tudo mudará.
Conhecem estas palavras?
“Onde 2 ou 3 estiverem unidos em meu Nome,
Eu estarei no meio deles.”
Eu estarei no meio deles.”
Então, que assim seja a união terrestre nestes dias, e sempre, porque nós estaremos todos no vosso meio.
Eu vos amo,
Eu sou aquele que tudo e nada sabe!
Mensagem canalizada por Helena da Fonseca,
em 15 de Março 2011 às: 17:50 horas.
http://www.escoladaascensao.com/
Canalizacoes/canalizacao042.html