Levanta-te e Anda...

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Ainda que muitas vezes sintas o cansaço da caminhada para a luz, não te detenhas amigo. Descansa o suficiente e prepara tua espada ou teu punhal para defender a Luz que possuis dentro de ti.

Levanta-te do desanimo que pode pressionar tua alma, pois as forças obscuras desejam que caias adiante de teus desejos. Segue caminhando tranquilo e seguro de que há ciganos no Astral que te acompanham e te dão todo seu Amor.

Se é necessário detém teu caminhar, mas só para reunir mais forças. Segue, que estamos cantando a música que te dará valor. A música que tem o som da fé e a vitória.

Sorrri e te levanta. Sorrri e dança ao som de nossas castanholas e guitarras. Sentirás em ti o "cantar" e o flamenco que te seguirão penetrando no sangue e nas células, e uma Alegria Infinita encherá teu coração. Verás que a tristeza e o pesar se desfaz nas notas melodiosas de nossas vozes. E teu coração se regozijará em um êxtase nunca dantes sentido.

O Fogo Sagrado das fogueiras ciganas te limpará a alma e te dará o calor e a energia necessária para continuar em teu caminho para a Luz.

Avante ciganos! Avante Guerreiros da Luz.

O povo cigano da luz, pode perder uma batalha, mas nunca uma guerra. Este povo do astral os ama e protege-os.

Alegria, alegria, o momento é agora.

Com o Amor de meu coração e a fé em Santa Sara, a meus irmãos ciganos que se desanimam. A meus irmãos não ciganos que estão também unidos a nós.

Com Amor. Optcha!"

Iván, um irmão cigano no Astral.

Psicografado por Mônica em
 Vigo - Espanha, 28/mai/2010.