Acalma-te! TUDO está bem...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


É IMPOSSÍVEL CRIAR UMA ILUSÃO...

...QUE DURE MAIS DO QUE UM INSTANTE!


A humanidade alcançou um ponto muito importante em sua contínua evolução. Vocês podem ver a evidência disto no mundo inteiro.
Durante muito tempo parecia que vocês não estavam fazendo quase nenhum progresso espiritual, já que vocês lutavam pela sobrevivência em um ambiente usualmente severo, e aumentavam seus problemas por atacar uns aos outros. 
A insanidade das atitudes que os levaram a se comportar com tanto desafeto finalmente despertou, muitos de vocês que agora estão procurando viver juntos em cooperação harmoniosa, e estão descobrindo que isso pode ser feito com sucesso. 
Obviamente, há muitos na Terra que ainda não perceberam isto, mas o amor que vocês, os compassivos, estão compartilhando e estendendo está tendo um efeito enorme a nível mundial. 
Aqueles que acreditam que combater os outros e esmagar toda a oposição lhes permitirá alcançar posições de poder e segurança permanentes agora estão achando essas convicções muito incômodas de se manter porque finalmente eles estão percebendo que qualquer coisa conquistada desse modo não pode ser garantida por muito tempo. 
É uma realização chocante que começou recentemente a penetrar no conhecimento consciente deles, apesar dos esforços resolutos para negar isto. 
Mas a história de dor, sofrimento, e desilusão severos que eles também experimentaram durante éons, devido a reversões súbitas de suas fortunas, já não pode ser ignorada. 
Os métodos deles não funcionam!
Esta é uma revelação verdadeiramente chocante para eles, e está lhes causando muita ansiedade e confusão já que eles procuram respostas em uma filosofia que não oferece nenhuma. 
A força do Campo de Amor Divino que envolve o Planeta Terra é imensamente poderosa, totalmente penetrante, e nada pode resistir a Seu abraço amoroso. 
Muitos tentam resistir a ela, mas praticamente sem eficácia, porque ela é orientada pela Vontade amorosa de seu Pai cuja intenção é que vocês despertem da ilusão no eterno êxtase da Realidade. 
Até mesmo aqueles que fortemente negam a existência d'Ele e de Seu Amor estão vendo suas defesas ruindo pelo poder suave e irresistível do eterno Amor d'Ele. 
Por terem vivido durante éons em medo e ódio, esperando julgamento, condenação e castigo, eles acham a oferta suave, tolerante e não discriminante do Amor d'Ele enervante, até mesmo aterradora, e é por isso que eles resistem a Ele tão determinadamente.
Entretanto, a resistência deles finalmente desaparecerá, porque, apesar da negação, eles também querem desesperadamente compartilhar do abraço eterno que Ele oferece continuamente a toda a criação. E por ser tão infinitamente fascinante, eles finalmente não serão capazes de continuar resistindo, e também se permitirão estar no calor desse abraço divino. 
Todos deixarão a ilusão e voltarão para Casa, porque é impossível criar uma ilusão que dure mais do que um instante quando vocês são eternamente um com ‘Deus”, como todos vocês são. 
O momento de seu despertar está cada vez mais perto, e mais de vocês estão descobrindo dentro de si mesmos a Chama divina que os conduzirá para Casa, para o seu ‘Pai’. 
E conforme mais e mais de vocês descobrem essa Chama dentro de vocês, isto fortalece e intensifica o brilho do Campo de Amor Divino permitindo que mais de vocês vejam-nO, aceitem-nO e direcionem-se para o despertar. 
Dá-me grande alegria ver a humanidade se aproximando do momento de despertar, sabendo que ele é inevitável. 
Saber que todo o sofrimento cessará e que os filhos amados de ‘Deus’ voltarão para Casa é uma perspectiva edificante para todos na criação. 
O breve instante de aparente separação que causou tanta dor está para se dissolver, não deixando nenhum rastro porque ele nunca existiu. 
A alegria e o êxtase da divina Realidade de ‘Deus’ irradiar-se-ão em um brilho e beleza que nenhum de vocês tem condições de imaginar, e a Realidade os envolverá como sempre envolveu, por toda a eternidade. 
Seu irmão amoroso, Jesus. 

Canalizado por John Smallman ,
em 28 de agosto de 2011.