É isto que quer dizer "Os Tempos Finais"...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alegria e Confiança!
O Amor do Pai pela humanidade e por toda a Sua criação é ilimitado, eterno e indiscriminado, Ele ama todos com intensidade igual, e os chamados "pecados" não são barreiras para o Seu Amor.
Sem o Seu amor ninguém pode existir, então, ninguém está sem o Seu amor, jamais, e esta é a verdade divina.
Aqueles que julgam alguém desmerecedor do Amor do Pai, ou separado dele, estão mal orientados, confusos ou alucinados - lembrem-se de que sua condição humana é ilusória; ela é um pesadelo em que situações desamorosas estão constantemente acontecendo: ela não é a Realidade - e, portanto, eles também despertarão, porque todos despertarão na maravilha divina que é a Realidade.
Presentemente os reinos divinos estão inundando seu planeta com o Amor para ajudar e garantir o seu despertar, e sinais de seu iminente despertar estão aparentes por todo lugar. Procurem por esses sinais - realmente vocês não têm como não vê-los - e regozijem-se por estar encarnados neste momento de sua história para ativamente participar deste evento fantástico.
Toda dor, sofrimento, conflito, discordância, desarmonia, desconfiança e desapontamento estão para terminar - permanentemente.
Esta é a Vontade divina, e a sua vontade, porque vocês são um com Ela.
Sua vontade e a Vontade do Pai são idênticas; vocês simplesmente escolheram estar temporariamente inconscientes dela, e está chegando a hora disso terminar.
É isto que quer dizer "os tempos finais".
Antes de seu despertar, haverá alguma confusão e ansiedade, porque a mudança do sono profundo para totalmente desperto é uma vasta mudança, um passo enorme, semelhante a uma desorientação temporária que vocês podem ter quando acordam do sono profundo pela manhã.
Não fiquem alarmados.
Vocês estão para despertar no conhecimento consciente pleno de quem vocês verdadeiramente são, e isto será uma ocasião de extrema alegria quando vocês experimentarem direta e pessoalmente a maravilha de reconhecer o Pai e Seu Amor por vocês.
Enquanto vocês aguardam para despertar, continuem a manter sua Luz alta, demonstrando amor e compaixão em todos os momentos, e relaxando na paz que suas atitudes amorosas lhes trazem.
Até mesmo na ilusão não há acidentes ou coincidências; tudo o que acontece é comandado pela intenção, e a intenção é aprender e evoluir, e é isto que vocês têm feito.
A razão em que vocês têm evoluído está se acelerando enormemente nos últimos anos em preparação para seu despertar, e ela continuará a se acelerar até que esse momento chegue.
Focalizem-se em manter seus corações abertos em todos os momentos e em todas as situações - para aceitar, absorver e compartilhar o Amor que os cerca e envolve, e que deseja somente abraçá-los e ser compartilhado com todos com quem vocês interagem, e que, claro, estão na mesma situação - abraçados pelo amor e compartilhando-o com vocês.
Aqueles com quem vocês interagem e que não respondem da mesma forma estão amedrontados, em dor, e necessitam desesperadamente do seu amor e aceitação, que eles recebem simplesmente por entrar no seu campo de energia.
Vocês não precisam fazer nada para habilitar este intercâmbio de energia amorosa, exceto abster-se de atacar ou se defender, o que bloqueia sua emanação do fluxo de amor.
Pode parecer assustador não se defender de um ataque, então, lembrem-se de que um ataque é simplesmente um pedido desesperado por amor e aceitação daqueles que têm grandes dúvidas sobre o próprio valor, porque vocês sabem que todos são de um valor infinito, já que todos são divinas criações perfeitas.
Sejam firmes, sejam amor, e sua força aumentará, tal como aumentará sua confiança no Pai. Seu campo de energia demonstrará isto ao trazer paz e calma para todas as situações que vocês encontrarem, permitindo que o bálsamo curativo do seu amor acalme e conforte todos com quem vocês interagem, já que vocês mantém sua Luz alta a serviço do seu Pai Celestial.
Seu despertar está perto, e prepara-se uma grande comemoração para recepcioná-los em Casa.
Com muito amor, Saul.
Por John Smallman em 02 de outubro de 2011.
http://johnsmallman.wordpress.com/