Uma GRANDE família...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SEJA A LUZ que você quer 'ver' no mundo.”

Senhor,
Fazei-me um instrumento de vossa paz
Onde houver ódio que eu leve o amor
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve união
Onde houver dúvida que eu leve a fé
Onde houver erro que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver tristeza que eu leve alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
Oh Mestre
Fazei com que eu procure mais
Consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é 'morrendo' que se vive para a vida eterna...
TUDO É, existe e tem VIDA... DENTRO de mim! Que eu crie, DENTRO de mim, TUDO o que sinto de mais puro, belo e natural. A linguagem do mundo é a linguagem da vida... AMOR INCONDICIONAL! Que eu possa 'ver' fora o que está dentro... e que, a cada momento, mais e mais eu mantenha MINHA consciência NO PRESENTE... no eterno AGORA.


"EU ESTOU ABERTO E RECEPTIVO
   À TUDO O QUE É MARAVILHOSO... "
AGORA!

Assim EU DECRETO! Assim EU SOU! Assim É!

LUZ & Sorrisos! :)