Preparação para mudança (3)

domingo, 2 de outubro de 2011

A compreensão da esperança transforma a sua vida. Ela apressa a mudança que foi profetizada. Vocês acreditam na profecia e sabem que algo importante acontecerá, porque foi profetizado por muitas, muitas pessoas. Portanto, isto tem que ser verdade. Naturalmente, as muitas, muitas pessoas, são projeções de sua crença, mas isto se origina da Fonte divina de vocês que diz: “É o momento. É o momento agora para conhecer o Eu, a Energia Criativa, o Um que ainda está se expressando como os muitos, o nosso Nós.
“Estamos indo muito bem. Estamos trazendo milagres à existência. Uau! Ei, você sabe, isto é realmente magnífico. Eu posso falar isto aos amigos. Estamos realmente criando a mudança”. E isto é verdade. Assim, falem isto aos amigos. Alguns deles compreenderão e estarão felizes com isto. Outros dirão: “Hum, isto é muito estranho.” Mas isto está bem. Vocês os criaram a fim de, talvez, ter um pouco de informação. E com o tempo vocês criarão somente aqueles que estejam na mesma ressonância com vocês, porque a sua crença e a sua projeção lhes mostrarão somente harmonia.
Vocês podem sentir isto no coração. A mente algumas vezes tem um pouco de problema com isto, mas o coração sabe. O coração sente o amor, a Unidade. E então o coração instrui a mente para ver as coisas de forma diferente.
Aqueles que estão lendo isto pediram que vocês sejam os professores fundamentais, aqueles que sabem que vocês estão projetando aquilo que veem em sua vida. É o que vocês esperam ver. Vocês são aqueles que concordaram que assumirão este poder e que o espalharão como sementes entre os aparentemente muitos, e vocês os amarão, porque os criaram para que estejam em sua vida.
Vocês dirão: “Uau”. Talvez não em voz alta. ”Eu o criei. Eu o vejo como uma extensão da vida. Eu o vejo com um corpo. Eu o vejo passando por experiências de vida. Eu o estou criando momento a momento. Na verdade, não há separação, e você realmente não existe, exceto quando o vejo e espero que exista.”
E isto não anula o seu valor. Somente traz o sistema de crenças de volta a sua origem, novamente à Mente que projeta. Na verdade, vocês, como indivíduos, não existem, exceto quando há a crença em sua mente de que os outros existem. Assim, se vocês os estiverem criando - e eu lhes digo verdadeiramente, vocês estão - então os façam da maneira que querem que eles sejam. Faça-os como amigos - felizes, alegres, querendo fazer as coisas com vocês de uma forma harmoniosa para criar a paz, a iluminação no mundo.
Se, na verdade, os outros não existem, exceto quando vocês os trazem a sua realidade - com “r” minúsculo - então os façam os belos seres que a extensão do Princípio criativo decretaria que eles fossem. Ouçam bem isto. Voltem e leiam isto novamente. Vocês estão criando tudo o que experienciam, vocês já leram isto antes.
Vocês estão criando todos os amigos e não tão amigos em sua vida. Na verdade, eles somente existem enquanto vocês acreditam que eles existem, portanto, vocês podem vê-los de forma diferente. Vocês podem esperar vê-los de forma diferente. Mas isto requer que vocês pratiquem, pratiquem, pratiquem. Mas não é necessária muita prática, antes que entendam e digam: “Oh, certo, eu compreendo. Eu tenho um vislumbre disto. E isto significa então que eu posso esperar ver a harmonia em meu mundo, até o amor.” E vocês verão.
O amor está ao redor de vocês o tempo todo. É o que vocês verdadeiramente são: o amor encarnado, expressando-se. E quando vocês compreenderem isto em relação a vocês, começarão a sentir de forma diferente quanto a vocês mesmos. Começarão a saber que, verdadeiramente, é o poder do amor que dita à mente o que vocês esperarão ver, e as coisas mudarão rapidamente.
É por isto que eu posso fazer a previsão que nos próximos doze a quinze meses, vocês verão grandes mudanças. Vocês verão grandes mudanças, porque esperarão ver grandes mudanças. Isto foi profetizado. Um mestre lhes falou que isto acontecerá; muitos mestres, na verdade. E vocês projetarão a crença de que as mudanças irão acontecer. E o que vocês verão? Mudanças. As mudanças pelas quais têm suplicado por muitas vidas.
Agora vocês se moveram para o espaço onde estão dispostos a ver as mudanças. Em outras vidas vocês esperavam viver a vida humana com todos os seus desafios, porque vocês queriam jogar na caixa de areia; vocês queriam saber como era esta caixa de areia em especial. De que cor era a areia? Ela era pesada, era leve, era cinza, era rosa, era uma areia verde? O que aconteceu quando vocês a lançaram no ar? Ela voltou para cima de vocês, ou ela voou para longe, para algum lugar? Vocês quiseram conhecer as diferentes caixas de areia.
Mas por trás do seu conhecimento, até no que vocês compreendem como outras vidas, havia um saber, uma esperança de que vocês chegariam a um espaço de compreensão de que a caixa de areia era apenas uma caixa de areia, apenas um lugar para jogar; sem julgamentos, mas apenas um lugar para ser criativo. E assim vocês foram muito criativos. E agora vocês podem olhar para trás e abençoar cada criação.
Esperem um milagre. Esperem mudar a sua mente. Esperem se sentir de modo diferente em relação a vocês. Esperem assumir o poder de mudar as suas crenças, e então procurem os milagres, porque eles estarão lá - pequenos e grandes. E naquilo que vocês consideravam como difícil, perceberão uma facilidade na manifestação da resposta. Ela fluirá.
Mudem os seus pensamentos e vocês mudarão a sua realidade. É muito fácil. Mudem a sua expectativa e vocês mudarão a sua realidade - com “r” minúsculo. E o poder para mudar a sua realidade - com “r” minúsculo - vem da Realidade - com “R” maiúsculo, porque vocês são a extensão do Princípio Criativo. Vocês são energia. Vocês são Inteligência. Vocês são o fluxo divino do Ser, antes que o tempo tivesse início.
Vocês são os criadores do tempo. E depois que o propósito do tempo tiver sido cumprido, e isto poderá acontecer nos próximos doze a quinze meses, vocês serão sempre aquilo que são agora - o Eu divino, a extensão da Fonte divina. Assim, se vocês são isto - e eu lhes garanto que são - por que não ser feliz? Esperem ser felizes, e vocês serão.
Compreendam o poder da sua criatividade. Comecem a entendê-la. Comecem a entender a Mente que são.
Não assumam a culpa, pois nada é julgado; nada é julgado. Tudo lhes traz ao espaço onde vocês estão agora, onde captaram uma nova ideia, uma compreensão de como são poderosos.
Esperem me ver. Divirtam-se com isto por algum tempo. Esperem me ver no corpo de luz, como um resplandecente corpo físico. Sintam-me. Eu segurarei a sua mão. Sintam a minha mão segurando a sua. Estendam-na agora e sintam a minha mão segurando a sua. Sintam a energia. Saibam sempre que aquilo que Eu sou, vocês são.
Que assim seja.
Jeshua bem Joseph (Jesus)
Através de Judith Coates.
www.oakbridge.org