Não leia a não ser que esteja pronto para ouvir!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

No espaço do seu coração, nascem universos, e a partir deste nascimento, são compartilhados muitos segredos de realidades maiores que sua própria compreensão e em sua própria compreensão, você descobre a sabedoria através dos palácios do seu anseio.
Não procure, seja; não lute, crie;
não anseie, VOCÊ É.
E a partir das Estrelas nas alturas, e por todo o espaço e tempo, este que não mais está em existência, o tempo se foi e, com isso, você renasce de novo na luz de uma Verdade eterna, e essa Verdade é o conhecimento e a consciência do Eu.
Pois, nas trevas você é a luz;
e na nulidade você é a alegria;
e na catástrofe você é um farol de luz para olhar por todas as gerações.
O mundo diz: CATÁSTROFE.
Eu digo; ILUMINAÇÃO.
O mundo diz: MORTE.
Eu digo: ETERNIDADE.
O mundo diz: SOFRIMENTO.
Eu digo: CURA.
O mundo diz: PRANTO.
Eu digo: um RIO DE ALEGRIA.
E para os corações de homens, mulheres e de todas as crianças que nasceram deles, e para os grandes templos do Universo, e para os corpos planetários em movimento, e para os guardiões da sabedoria, e para a luz de mil luzes renascidas, está na hora de se levantar, mas você se levantará?
Você assumirá seu manto?
Você assumirá sua Verdade?
Você falará disto no mercado?
Você elevará isto ao telhado?
Isto eu pergunto a você:
Você está pronto?
Você pode vir a ser?
Você está desejando?
Você será?
Pois nas sombras da internet você têm estado e na escuridão do anonimato, você tem lutado. Mas quem entre vocês sairá na rua, segurará uma tabuleta e elevará sua voz ao máximo de seus pulmões:
“EU SOU AMOR! E EU AMO TODOS VOCÊS!”
Quem entre vocês tem tal coragem?
Quem entre vocês está isento do ego?                                                                                                            Quem entre vocês desistiria de tudo aquilo que possui, durante um dia, para verdadeiramente falar para todas as crianças da Terra?
Pois isto é o que eu lhe pergunto, e isto é o que você busca, e se você faz jogos de iluminação, que não sejam mais jogos, e se você brinca de ser deus, não brinque mais de ser deus, e se você brinca de ser mestre, não seja mais mestre, pois é tempo, o TEMPO, NÃO O TEMPO que você imagina, que você pressente, uma expressão poderosa, mais dinâmica de ser.
O mundo está se desmoronando, as pessoas estão chorando, seus irmãos e irmãs estão morrendo, se não agora, quando? Se não você, quem?
Eu lhe pergunto isto:
Que convicções você tem?
Para falar palavras que não contêm ações, para se esconder em seu próprio conforto, enquanto o mundo se esmigalha ao seu redor?
Você pode ser como o Mestre Jesus era, você pode ser como Krisha era, Gandi, Martin Luther King, Buda? Você tem tal poder, ou você brinca de poder? Você tem tal destemor, ou você brinca de ser destemido? Você deseja desistir de tudo, ou ainda há algo que você segura?
EU SOU O ARCANJO METATRON.
Eu falo a Verdade, 
pois é isso o que eu faço.
Eu dou missões, 
pois este é quem Eu Sou.
Eu não mascaro, eu não trato superficialmente, eu não falo timidamente, nem concilio, pois se você Verdadeiramente é quem você diz que é, ENTÃO VOCÊ DEVE SER!
E se você se preocupa tanto quanto você diz que se preocupa, então você tem QUE AGIR!
E se você ama tanto quanto você diz que Ama, então nenhuma pessoa atenciosa e amorosa poderia estar parada em um estado de ser assim, não ter coragem e compaixão, nem poderia estar calada no meio de tal violência e ódio!
Pois mais nenhuma ilusão será dada a você, mais nenhuma areia deverá ser jogada em seus olhos, você foi criança e agiu como criança; e você destruiu seu mundo e você matou seu coração, mas você pode mudar isso.
Você tem o poder para mudar isso, e eu estou COM VOCÊ!
Agora, e a toda hora, eu lutarei ao seu lado, com uma espada fulgurante, e uma pureza de Espírito, para trazer Amor e Alegria, para todos que existem;
Para aqueles que sentam no sofá em conforto, NÃO ME CHAMEM!
Para aqueles que dormem na atmosfera da consciência, NÃO ME CHAMEM!
Para aqueles que falam da Verdade, mas que se recusam agir nela, NÃO ME CHAMEM!
Porque Eu Sou o movedor impassível, porque Eu Sou a voz que ressoa por todos os éteres dos mundos, e EU SOU MUDANÇA.
NÃO DESTRUIÇÃO.
NÃO MORTE.
NÃO MEDO.
CORAGEM.
FORÇA.
COMPAIXÃO.
VERDADE.
Você ousa?
Você sabe?
Você estará calado até a eternidade?
Nós veremos, EU DESAFIO VOCÊ.


Metatron,
 Arcanjo da 10ª Esfera.
Canalizado por Míria Gonzalez
http://lightworkers.org/channeling/140121/
archangel-metatron-do-not-read-unless-you-ready-hear-truth