CRIANDO... "minha" VIDA!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu Sou a Luz da Prosperidade atuando... em mim!
Eu Sou criando formas de energia harmoniosas.
Eu Sou transmutando todas as situações... em mim.
Eu Sou o perfeito equilíbrio que Eu Sou.
Eu vejo perfeição, Eu crio perfeição e
Eu Sou a Perfeição... manifestada na minha vida.
No eterno AGORA... 
EU SOU!
Eu Sou a Prosperidade infinita, 
Eu Sou a Abundância eterna,
EU Sou o Amor incondicional,
Eu Sou a Fonte da Luz... em mim!
Eu Sou Feliz! Feliz! Feliz!

Eu Sou o que Eu Sou!
Eu Sou todas as possiblidades.
Eu Sou criando minha libertação:
material, mental e emocional!
Em mim... Eu crio!
Em mim... Eu experimento!
Em mim... Eu sou!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou a Vida fluindo através de mim!
Eu Sou o Elo que une todas as bençãos!
Eu Sou O Um que complementa O Todo!
Pois...
o EU SOU flui livremente através de mim!
Assim Eu decreto!
Assim Eu Sou!
Assim É!
EU SOU,
GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!
LUZ & Sorrisos!  :)