O Escudo e a Espada de Luz!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'Guerreiros' da Luz!
Saudações das Esferas Arcangélicas, Eu sou Arcanjo Miguel, Princípe das Milícias Celestes!
Meus amados, quanta interferência energética nesses momentos de cisão e separação dos grupos de trabalho.
Há de se ter humildade, amor e resignação para se aceitar a própria limitação.
Vocês não devem dar ouvidos aos que sequer cumprem vossas tarefas e querem ainda assim interferir na do próximo.
Sigam vossos corações amorosos, quem pratica as Leis Cristãs de Amor e Caridade não devem se preocupar, pois a verdade, como já lhos disse, sempre será o vosso escudo.
'Guerreiros', a resistência e a inveja de alguns em perceberem que a luz do outro somente reflete o que há dentro do próprio coração mas que, caso trabalhem dedicadamente também a terão, ainda é o entrave que colocam no próprio caminho e também tentam obstruir o crescimento alheio. Mas tudo está sendo observado, analisado e não é necessário conhecimento profundo para perceber quem faz e quem acha que faz.
Amados 'Guerreiros', conduzam vossos processos individuais com a verdade de seus corações e se manterão alinhados com a Fonte.
Não se limitem, não parem, não se excluam de si mesmos, vossa luz é vista de esferas muito superiores, e isto, caros 'guerreiros', os coloca no cinturão de luz azul-índigo do qual sou Guardião Permanente neste Planeta e outros que o Criador nos delega.
Mantenham-se firmes e seguros pois eu, Arcanjo Miguel, entrego o meu escudo e espada da luz para todos os que vivem a verdade do coração!
Eu sou o Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes.
Canalizado por Elisangelis em 09 de abril de 2011.