Unificação dos chakras

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O exercício do Chakra Unificado nos fora enviado pelo Arcanjo Ariel e a Mãe Kuan Yin da Misericórdia Divina, uma informação valiosa para o nosso processo ascensional. Trabalhar com Chakra Unificado é o que de mais vital pode fazer, pois esta técnica reflete conscientemente na alteração e ativação do DNA Sagrado. Tradicionalmente, os chacras tinham forma cônica e estavam localizados em sete pontos do campo do corpo físico; eram os meios através dos quais os vários campos humanos trocavam energia. No entanto, os chacras estão deixando de serem cones separados para se tornarem num Chakra Unificado, localizado no coração. Isto é fundamental porque permite o alinhamento dos corpos físico, emocional, mental e espiritual, e a harmonização das suas energias. 
Quando a espécie humana, enquanto ESPÍRITO estava ainda na fase de densificação energética criou o sistema principal de chacras, e com isso levantou uma barreira de energia para separar o coração – o quarto chakra - dos outros centros energéticos. Isto era necessário para assegurar que o jogo do karma funcionasse eficientemente. Desta forma, os três chacras inferiores poderiam atuar como rodas soltas, dado que o efeito moderador do chacra do coração sobre eles se tornara mínimo ou nulo. Desta forma, o chakra do coração não interferia na interação entre os campos da energia básica. Como resultado, as principais respostas às situações da vida estavam fadadas, necessariamente, ao desequilíbrio e à desarmonia: o sexto chakra fornecia respostas intelectuais, o quinto chakra proporcionava formas de comunicação vazias e cheias de julgamento, (o quarto chakra, por princípio, não interferia), o terceiro chakra incentivava as respostas do eu-ego baseadas no poder, o segundo chakra induzia impulsos sexuais descompassados, o primeiro chakra convidava a um comportamento baseado na sobrevivência e no medo. 
Evidentemente, estas respostas eram perfeitas para gerar karma, dado que as soluções mais equilibradas do quarto chakra, baseadas no amor e na compaixão, estavam inacessíveis. Agora, porém, ao trabalharmos com o Chakra Unificado, reuniremos os chakras mais elevados (acima da cabeça) com os sete tradicionais, conseguindo que todos passem a funcionar de acordo com a frequência da energia que flui através do chacra do coração. Isto também significa que os três campos mais densos podem ser alinhados, trocar energia e ressoar entre si, tendo o amor como a componente principal dessas interações. Assim, finalmente, todos os três campos podem se alinhar num só campo unificado porque encontraram uma gama de frequências do amor – a qual todos podem absorver. Desta forma, o Chakra Unificado elimina completamente o processamento emocional a que está tão habituado, permitindo um alinhamento rápido e fácil dos corpos e a unificação dos campos de energia. 
Outra grande vantagem da utilização do Chakra Unificado é que poderá trazer muito mais energia para o seu campo unificado. Estava acostumado a usar os sete chacras separados para canalizar e absorver energia para o interior dos campos, também separados; digamos que, de alguma forma, dava um aspecto intelectual ou de poder à energia assim canalizada. Agora, porém, poderá integrar um espectro energético muito mais amplo, especialmente o que é fundamentado no amor, cuja frequência é mais elevada
Realizando o exercício do Chakra Unificado estaremos atuando através do CARDÍACO, a energia do amor incondicional, do não-julgamento. E todas os bloqueios e pontos de resistência serão automaticamente eliminados. Todo Poder, Sabedoria e Amor estarão sendo reativados e incorporados a cada célula do corpo físico fazendo com que a memória celular recupere a lembrança natural de quem você é na realidade: um Ser Divino
Agora, porém, com o Chakra Unificado, surge um padrão completamente novo: responderá com o seu ser completo, incluindo o ESPÍRITO, de tal forma que poderá agregar uma poderosa dose de amor ao teu espectro energético. Ao nível do eu-ego, pode continuar a fazer como fazia antes; só que, agora, os campos das outras pessoas passarão a receber de você energia de amor... Embora, no início, isso as possa deixar um pouco confundidas por não estarem habituadas! 
Portanto, como dispõe da energia de amor nos seus campos, continuará a sentir a compaixão dela dentro de você... Mesmo se alguém te ‘atacar’! Recomenda-se a unificação dos chacras várias vezes ao dia. Com um pouco de prática, será capaz de decretar para você mesmo: unifiquem-se! e, instantaneamente, converterá todos os chakras em um só, unificado. 
O Chakra Unificado, porém, permite a articulação completa de todos os aspectos do ser. As suas respostas passam a proceder integralmente do eu-espírito, o que significa que passará a estar ativo... em vez de reativo, a viver ancorado no amor e não no medo. Lembre-se que o ancoramento atualmente não deveria mais ser feito pelo chakra raiz (básico), mas sim pelo chakra Ômega. 
Unificar-se até o décimo chakra é em geral suficiente, mas ocasionalmente você poderia desejar unificar-se até o décimo- segundo e convidar nosso Eu-Crístico a seus campos energéticos – ou ir até mais além, convidando a presença da Fonte. 
Preste atenção particularmente à abertura dos seus chakras Alfa (uns 20 cm acima da cabeça) e Ômega (uns 20 cm abaixo da coluna vertebral), que te liga à consciência planetária. Os chakras oitavo a décimo-quarto ficam cada vez mais altos, em sequência, acima da cabeça e do chakra Alfa. 
Assim, a ligação à terra que você realizava através do chacra raiz, deve passar a ser feita, através do chakra ômega; por sua vez, o chakra alfa, a cerca de 24 cm acima da cabeça, favorece o contato com o teu Corpo de Luz da 5ª dimensão. 
Assim, o teu Chakra Unificado passará a ser uma esfera de luz dourada, de 6 a 15 metros de diâmetro, a qual será o centro do teu campo unificado que poderá vir a atingir vários quilômetros de diâmetro. 
Esteja numa posição confortável, respirando profundamente, absorvendo Luz para dentro do chakra do coração. Em cada expiração, visualiza o chakra do coração como se fosse uma esfera. À medida que você inspira e expira, expande sucessivamente os pares de chakras. 
Escute o áudio do exercício AQUI de como realizar a "Invocação da Unificação dos Chakras". É só seguir cada etapa para unificar cada chakra ao coração. Foram postadas também algumas imagens-exemplos de cada etapa da unificação dos chakras para facilitar a visualização durante a realização do exercício.


Extraído do Livro “Um Manual para a Ascensão, por Seraphis Bay”
Canalizado por Tonny Stubbs.

Recebido por e-mail.