A Serviço da LUZ

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amados, EU SOU Metatron e minha conexão se faz através desse canal e envio a todos um vórtice branco dourado.
Meu coração se enche de alegria por estar novamente trazendo minha luz e meu amor a todos vocês através desse canal (Sandra).
Estava apenas aguardando que ela tivesse um momento para se comunicar a mim, pois sua tarefa mais importante no momento é outra.
Ainda que minha conexão não ocorra através de um canal, jamais me esqueço de todos vocês. De onde me encontro envio muita energia de amor a todos.
Quando disse a Sandra que escreveríamos para vocês, seu coração se encheu de alegria, pois o momento que ela vive agora é de um profundo sentimento de servir a Luz de outra forma.
Muitos de vocês entendem que servir a luz é apenas enviar luz as pessoas e a lugares, mas meus queridos, o trabalho da luz é muito mais amplo.
Servir a Luz é caminhar com o coração preenchido de muito amor, compaixão, doação, fé e servir onde e como for necessário.
É ter a sensibilidade de perceber o que o outro ser necessita e estender suas mãos, abrir seu coração e numa atitude generosa, apenas doar sem nada querer em troca.
É esse o Amor Incondicional que tanto falamos a vocês, é esse o sentimento que permite aprender e também ensinar, porque o amor traz essa transformação e essa cura que vocês tanto buscam e precisam.
Amados seres, o processo de ascensão que todos vocês estão passando permite grandes mudanças internas e muitos aprendizados, mas ambos dependem de sua postura interna.
Vocês não imaginam quanto podem evoluir dedicando seu tempo e seu amor a aqueles que necessitam, através de um olhar, um carinho, uma doação espontânea e de forma incógnita.
Para servir a luz o requisito mais importante é o amor e através dele tudo é possível.
É através do amor que os grandes milagres e mistérios acontecem, pois é nessa frequência que ‘Deus’ atua.  
Amados, abram seus corações, esqueçam um pouco de suas vidas e olhem para o alto, para os lados e para dentro de si.
Estimulem o sentimento de doação, parem de olhar apenas para seus problemas e seus familiares e percebam as bênçãos que todos os dias recebem.
Cada dia vocês podem fazer um dia diferente, podem ir e vir, falar e caminhar e quantos dariam tudo por isso...
Sejam gratos pelas bênçãos de todos os dias, se preocupem menos com o amanhã, exercitando a fé e entendendo que a Terra é uma escola e todos os dias vocês recebem lições novas.
Cada um de vocês estão recebendo ensinamentos de acordo com as lições que devem aprender.
Para alguns essas lições serão rápidas e para outros um pouco mais demorado.
O serviço da Luz é algo constante e quase sempre incógnito, porque o Criador assim determinou.
Quando vocês doam amor a alguém não dizem, eu vou lhe doar somente 50% ou somente nesse dia, vocês simplesmente doam.
E aqueles que trabalham à serviço da Luz a todo instante estão doando seu máximo, porque sabem que serão reabastecidos pelo amor de Deus em sua totalidade.
Não escolhe tarefa, aceita e serve!
Seus passos são iluminados pela luz e amor de Deus e de todos nós.
Servir a luz é fazer de sua existência um ato de gratidão por aquele que te criou, ajudando a todos que necessitarem de sua luz e amor.
Todos podem servir a luz, todos estão capacitados, a colheita será farta para aqueles que plantarem mais.
Transcendam meus amados através da doação do amor, da compaixão, do olhar generoso e do desapego.
Dedico essa canalização especialmente a esse canal (Sandra M. Luz) que por amor a Deus e a humanidade se tornou um pilar de luz servindo onde Deus lhe enviar.
Que todos vocês se tornem Pilares de Luz e façam de suas existências um ato de amor e gratidão  a Deus.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
Canalização de Sandra M. Luz,
em 12/out/2011.