Continue!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Continuem o bom trabalho de elevarem as suas frequências vibracionais à cada dia. Agora, saibam que, decretando, fazendo mantras, afirmações e meditações, tudo isso serve para atrair o fluxo das energias superiores para vocês , e através de vocês para o centro da Terra e além. Saibam, que esse é o grande Trabalho para o qual vocês vieram.
A sua tarefa agora é a de permanecerem, no curso, não importando o que aconteça.
Tudo não é como parece ser, pois existem muitas forças grandes, trabalhando em cada situação. Tudo está sendo trazido para diante para ser solucionado, curado e integrado com os seus Eu(s) Superiore(s).
Tentem permanecer centrados no interior do núcleo de seu Ser, e mantenham a vida simples. Quanto menos distrações tiverem, na forma do antigo paradigma de pensar, dos conceitos e das expectativas, tanto mais fácil será para cada um de vocês, no sentido de se mover para adiante em saltos ultrapassando limites.
Vocês, Meus Amados, SÃO, os que estão fazendo as grandes mudanças do destino. Vocês vieram para o Mundo durante esses muitos tempos para serem transformadores de paradigmas, quebradores de ilusões, e elevadores dos véus. Isso significa que cada um de vocês precisou ter experimentado isso, pessoalmente, para poder executar isso.
Meus Queridos, vocês estão todos no Caminho certo, saibam disso, e não desistam ou duvidem de vocês mesmos.
Permaneçam centrados no interior da sua Luz e de seu grande Amor pelo Criador. Diariamente procurem aconselhar-se com a sua própria Luz Dourada e escutem à voz silenciosa do seu interiorTudo está bem, e tudo está perfeito. Digam isso para vocês mesmos a cada dia, e assim será!
EU SOU Hilarion.