O MEU arbítrio

domingo, 10 de outubro de 2010

Parece incrível, mas raramente paramos para refletir sobre o poder que temos e que somos capazes de exercer através de uma simples palavra: ARBÍTRIO.

Eu tenho o poder, eu sou LIVRE para escolher, sobre tudo o que eu assim decidir aceitar DENTRO DE MIM. A cada instante eu utilizo o arbítrio para validar, ou não, tudo o que acontece no meu mundo e, estou constantemente criando, atraindo e experimentando de acordo com o que eu decidi ser verdadeiro PARA MIM.

Através do meu arbítrio, eu escolhi e experimentei o que eu "julguei" ser certo ou errado, bem ou mal, moral ou imoral, feliz ou triste, justo ou injusto, pureza ou pecado, abundância ou carência, harmonia ou desequilíbrio, paz ou..., e a lista segue infinitamente porque Eu Sou infinitamente poderoso. O Universo, a LUZ da Vida, se expressa ATRAVÉS do meu arbítrio neste mundo.

Será que você conseguiu SENTIR o quão poderoso cada ser humano é? A importância do tão falado, mas mal interpretado, LIVRE-ARBÍTRIO?

Você é o canal através do qual a Criação se expressa! Cada ser humano é um portal energético em si mesmo. Sem o consentimento de cada um de nós, consciente ou não, as forças cósmicas teriam que atuar de uma "outra" maneira para realizar o constante e infinito movimento da evolução neste plano. O arbítrio em cada um de nós funciona como um "foco de poder", de concentração de energia e como um acelerador vibracional.

Tudo o que existe no seu mundo tem o Princípio, o início, dentro de você em primeiro lugar. A partir desse Ponto Interno, (ativado pelo poder da consciência, do estado de criar com atenção, de estar alerta para o que se está criando) o mundo externo foi criado à sua imagem e semelhança. O seu mundo externo é - reflete - SUA IMAGEM e semelhança do seu mundo interno. O que existe ou não PARA VOCÊ é exatamente o que você permite, cria e acredita ser "possível" NO SEU MUNDO. E cada ser humano faz a mesma coisa dentro de si, quer queira ou não, com consciência deste processo ou não.

Sentiu a importância que cada um tem, é, e faz através do que escolhe ou não CRIAR, validar, aceitar, participar, cooperar... Enfim, arbitrar!?!! Você consegue perceber o Poder e a Responsabilidade de Ser LIVRE para exercer o ARBÍTRIO!? Viu só como você é poderoso?

Reflita um pouco sobre isso... Por favor!

LUZ & Sorrisos!  :)

  
Por que escolhi compartilhar isso com vocês hoje?

Bem, eu estava "passeando" pela Internet e deparei-me com um site onde os autores relatavam que hoje, 10-10-2010, está ocorrendo um alinhamento planetário muito especial e pediam que cada um de nós, independente de religião, credo ou raça, que tivessem acesso àquela mensagem, para "vibrar e emanar" O NOSSO MELHOR em sintonia com essas energias cósmicas que estão fluindo sobre o Planeta.

Sugeriram que fosse utilizada “a ferramenta DA SUA fé”, independente qual fosse. E em uma parte do texto me chamou a atenção estas duas palavras: eu autorizo...

 "Que a Luz se faça presente no coração da humanidade! Eu autorizo a intervenção de Micah-Miguel-Kumara neste instante mesmo, para instaurar o amor incondicional ao planeta Terra! Eu autorizo e peço o retorno das Hostes de Jesus Cristo a Terra!”

 Daí veio à inspiração para escrever sobre o arbítrio hoje.