ReLEMBRE-se...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cumprimentos e saudações, meus Belos Seres de Luz.
Meus Belos Seres de Luz, o Criador lhes envia ondas de amor incondicional e graça. Permitam que esta maravilhosa dádiva do Criador simplesmente os envolva em um Abraço Etérico. Desfrutem do Abraço tanto quanto quiserem.
Meus Amados, cada um de vocês fez um compromisso com vocês, antes que encarnassem, de ler esta mensagem hoje. (Nota: Hoje é qualquer momento no AGORA em que a estejam lendo). Isto é apenas um pequeno fato específico sobre os detalhes precisos que cada um de vocês escreve em seus contratos de pré-encarnação, antes de descerem novamente ao mundo da matéria no Planeta Terra.
Incrível não é, como estes contratos são concisos e específicos? Vocês, provavelmente, não compreendem que escreveram um contrato, mas começam a se questionar, Meus Amados, sobre o que é contratado especificamente em suas vidas. Vocês se surpreenderão e logo perceberão e compreenderão que são responsáveis pelo que está acontecendo de momento a momento em suas vidas no Planeta Terra.
Tudo o que vocês precisam fazer, ao se questionarem, é simplesmente anotá-las em um pedaço de papel. Concentrem-se nestas perguntas quando entrarem em suas meditações e sonhos. Convidem os seus Anjos para auxiliá-los a atrair estas respostas para vocês.
Comecem a se perguntar: “Por que eu escolhi a minha mãe?”, “Por que eu escolhi o meu Pai?” e assim por diante, até que tenham abrangido os principais participantes em suas vidas. Exponham as perguntas, de modo que possam então começar a despertar plenamente e começarem a assumir a responsabilidade de selecionarem aqueles que foram os seus melhores, e, algumas vezes, os seus piores professores nesta sua existência. Estas são todas as lições e experiências que, por qualquer motivo, selecionaram para a sua atual encarnação, meus Amados. Vocês fizeram o roteiro de cada uma com os seus Conselheiros Espirituais, Anjos e Guias.
Muitas destas lições foram inacreditavelmente dolorosas; elas foram terrivelmente difíceis para a sua equipe Angélica de apoio observá-las, enquanto vocês as experienciavam. As experiências, entretanto, os auxiliaram a atrair a lembrança, a compaixão e a compreensão para os outros.
Cada um de vocês está aqui com um propósito muito específico e AGORA é o momento de começar a pedir que a lembrança do que vocês contrataram para si mesmos de estarem fazendo. Meus Amados, façam as perguntas agora, de modo que possam atrair esta lembrança para vocês. É o momento de abrir a porta para mais informações e iluminação.
Todas as perguntas estão dentro de vocês e todos têm também as respostas mais perfeitas interiormente. Seus Anjos e Guias podem auxiliá-los em sua recordação. Nenhuma terceira pessoa é necessária para vocês se interiorizarem e voltarem a ter contato com as suas próprias respostas mais perfeitas. Na verdade, vocês são os únicos com a chave para este valioso tesouro de memórias. Outros podem conjecturar, mas vocês são os únicos que podem se lembrar.
Seus Anjos lhes dizem que vocês nunca estão sem abundância, mas os seus padrões de pensamentos limitantes e a mentalidade de escassez têm, ultimamente, impedido a sua prosperidade e a sua abundância de fluírem para vocês. A prosperidade e a abundância são o seu direito nato, lembrem-se sempre disso.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer idioma do Plano da Terra possa expressar.
EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.
canalizada por Carolyn Ann O’Riley,
04 de outubro de 2010.