Uma oração para cura

sábado, 9 de outubro de 2010

LUZ DA VIDA, energia amorosa, vibração infinita!
EU SOU banhado e iluminado pela Luz Branca do Cristo, a Luz Verde da Cura e a Luz Violeta da Transmutação.

Pelo Bem Superior e dentro da Verdade Divina, 
decreto que todas as vibrações dissonantes sejam removidas, encerradas em sua própria luz, levadas a fonte para serem purificadas e não retornando mais para mim ou qualquer outra pessoa. 

Aceito ser o instrumento utilizado como canal para cura de (nome). EU SOU vibrando na LUZ em mim e através de (nome), 
sempre respeitando o arbítrio e em comunhão com a vontade da Inteligência Infinita.

Decreto que este ambiente seja irradiado de LUZ, (local onde você está ou a pessoa envolvida).  Que tudo seja envolvido pela LUZ DA VIDA! 

Evoco a proteção do tríplice escudo da Luz Branca do Cristo. Neste momento, acolho essas forças de cura que atuam em mim e através de mim, expressando apenas aquilo que está a serviço da Vontade Divina, da LUZ DA VIDA em mim.

EU SOU GRATIDÃO por todas as bênçãos que recebo, acompanhadas da manifestação da cura.
Assim EU decreto. Assim É!

LUZ & Sorrisos!  :)