Merece quem sabe que Merece

domingo, 24 de outubro de 2010

Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso?

Acontece que
o Universo só percebe o que você sente, demonstra e pensa. Ele não esta lá para julgar os seus merecimentos, mas para cumprir o que você lhe determina. Se você acredita não ser merecedor do que quer, mesmo com fervorosas preces seus desejos não serão cumpridos.
O Universo só tem condições de lhe dar tudo o que você acredita que merece e, mesmo não merecendo, segundo ponto de vista alheio, você será beneficiado.

Isso tudo parece muito complicado, mas
é simples e preciso.

Observe como há pessoas que demonstram ter um péssimo caráter e, no entanto, nada lhes falta - e até sobra! Se você tivesse os poderes do Universo, elas receberiam o melhor de você?  Claro que não mesmo! Mas note como você já serviu - e serve! - a pessoas que lhe parecem egoistas, mesmo não crendo no merecimento delas. Você lá esteve - e ainda está! - a servi-las.
O "segredo" de pessoas assim é o fato de cuidarem muito bem de si mesmas sem nenhum complexo de culpa. Elas não se punem com renúncia ao que lhes faz bem. O Universo as espelha e lhes envia o mesmo tratamento.

Não há aqui nenhum convite a que você tente ser igual a elas, mas  a que acredite que você consegue tudo quando se vê merecedor.

Se você prestar atenção em tudo que ocorre em sua vida, você notará que, seja com pensamentos, ações ou palavras,
foi você mesmo que atraiu, tanto o Bem como o mal.
Não peça absolutamente nada ao Universo. Ele não ouve súplicas! Apenas informe-o de que você merece tudo que deseja ter ou ser. Creia nessa informação e tudo o que desejar lhe cairá nas mãos.

Para quem se ama tudo cai do céu.
Experimente pra ver!

S i l v i a  S c h m i d t
São Paulo / SP - janeiro de 2009 -
Direitos Autorais Protegidos
Copyright ©2009