Criando...

domingo, 1 de agosto de 2010



Sou livre para gerar sucesso na minha vida - a escolha é minha:

"Ser livre é saber que posso dirigir minha consciência para onde eu quiser, quando quiser e do modo que quiser".

O meu mundo é criado pelas minhas visões:

"Eu reconheço a minha capacidade de transformar o invisível no visível, o não-manifesto no manifesto".

Eu presto atenção aos acontecimentos e aos detalhes que fogem ao comum - isto é, que aparentemente são coincidências:

"A vida esta repleta de sinais que me orientam pela vida. Quando presto atenção aos acontecimentos 'extraordinários', eu me abro para a magia da vida".

Eu me recuso a me entregar à dúvida:

"A dúvida é um pensamento que interfere na manifestação do que escolhi criar. Eu não deixo que ela comande minha vida".

Eu sou flexível:

"Eu reconheço que o universo é um estado de mudança perpétua, e o melhor modo de responder a ele é ser flexível".

Mantenho forte o meu poder pessoal:

"Com o verdadeiro poder pessoal que vem de dentro, nada esta fora do meu alcance."

A minha vida é repleta de possibilidades:

"Sei que posso manifestar tudo o que eu quiser na vida quando reconheço que a vida esta repleta de possibilidades".
Deepak Chopra, "Criando Sucesso e Dinheiro".