EM ESPÍRITO, EU SOU!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em espírito eu estou projetando a perfeição!

Minha mente está em paz! Minha mente funciona com a perfeição do meu espírito!

Em espírito EU SOU LUZ, PERFEIÇÃO, HARMONIA, FELICIDADE!

Em espírito eu sou uma confiança e uma paz imensa porque EU SOU TUDO, EU POSSUO TUDO, EU MANEJO TUDO, EU SOU CONFIANÇA PLENA! O resto é ignorância passada, mente. O resto são gravações que foram feitas sem a consciência do espírito em mim.

Mente... Já passou! Passa mente! PAZ mente! PAZ na minha mente! 
Mente, eu te declaro em estado de mudança! Eu vou curando a minha mente. Vou fazendo ele ficar perfeita. Vou largando os traumas e os hábitos nocivos. Vou fazendo minha mente ficar perfeita, reequilibrada, funcionando perfeitamente: PERFEIÇÃO na minha MENTE!

Em espírito EU SOU PURA, PURA, PURA VIRTUDE INTELIGENTE.

Em espírito isso existe e quanto mais eu confiar no espírito EM MIM, quanto mais eu confiar na inteligência suprema do meu espírito, mais minha vida vai se preencher de significado PARA MIM.

Eu estou na minha consciência reconhecendo do meu espírito a PERFEIÇÃO, a INTELIGÊNCIA, a LUZ.

De todas as forças do Universo EU SOU PERFEIÇÃO e EU DECLARO: SAÚDE, PAZ, SORTE (em espírito eu estou no mar da boa sorte), FUNCIONALIDADE.
Em espírito EU SOU O ACERTO, EU ESPALHO SOLUÇÃO EM TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA.

Na minha vida só aconchego e paz. Só amizade verdadeira, encontro de Alma com Alma, só a ternura verdadeira, só a beleza do ser humano.

TUDO É PERFEIÇÃO NO MEU CAMINHO!

Minha mente vai aprender isso. Mente esquece o passado! Mente, eu te declaro em estado de mudança. Não há nada a temer. EU SOU TUDO E EM MIM SÓ HÁ PAZ! EU SOU A SOLUÇÃO! 

Meu espírito penetra em todos os meus caminhos HARMONIZANDO TUDO para o meu bem e para o bem de todos. Há inteligência suficiente para transformar tudo o que eu toco.

Tudo se restaura no espírito que é VIDA e RENOVAÇÃO porque MEU ESPÍRITO É PERFEIÇÃO e eu estou sentado na perfeição!
EU DECLARO E ASSIM É!
LUZ!  LUZ!  LUZ!  :)
Calunga