Afirmações do EU SOU

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fique tranquilo e saiba que eu sou Deus!
Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome).
Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo 
como ( diga o seu nome).
Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU.
Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome)
Em nome da amada presença de Deus, o qual Eu Sou!
Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!
Eu Sou a ressurreição e a vida.
Eu Sou a verdade,o caminho e a vida.
Eu Sou a encarnação do amor divino.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.
Eu Sou Deus m Ação.
Eu Sou o cetro de domínio, a chama que nunca se apaga,
A luz deslumbrante e a perfeição divina manifestada.
Eu Sou a revelação de Deus.
Eu Sou o batismo do Espírito Santo.
Eu Sou o ser ascencionado que desejo ser agora.
Eu Sou a realização de Deus.
Eu Sou uma porta aberta a toda a toda revelação.
Eu Sou a luz que ilumina todos os lagares no qual eu entro.
Eu Sou a presença de Deus em ação hoje.
Eu Sou aquele que Sou.
Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.
Eu Sou a presença que preenche o meu mundo com perfeição neste dia.
Eu Sou um corpo invencível de luz.
Eu Sou a luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.
Eu Sou a vitória na luz.
Eu Sou a chama cósmica da vitória cósmica.

"Falo contigo. Acalma-te e reconhece que EU SOU, Deus".

De "Alma" para "Alma", EU SOU
LUZ & Sorrisos! :)