CRIANDO Abundância na sua vida

terça-feira, 21 de junho de 2011

Entenda, em primeiro lugar, que tudo o que você deseja, ou necessita, existe.
Todas as coisas lhe são dadas de acordo com o pensamento. Ninguém é pobre por azar e ninguém é rico por sorte. A Mente Infinita atende a cada um conforme seus pensamentos.
Se você deseja alguma coisa, crie-a mentalmente, peça-a, acredite que já está recebendo, e tudo acontecerá de acordo.
Para livrar-se da incerteza e da dúvida, medite e pergunte à Sabedoria Infinita se há alguma razão para não ter o que deseja.
Agora, crie o quadro mental daquilo que deseja e mentalize constantemente, até receber. Você receberá, infalivelmente. Formule o pedido positivamente. Mantenha uma atitude serena, confiante e certa.
Peça especificamente o que deseja. Se deseja um emprego não peça dinheiro; se deseja dinheiro não peça emprego; se deseja uma viagem, peça a viagem e não o dinheiro para a mesma. Crie o quadro mental exato daquilo que quer alcançar e deixe que o subconsciente providencie como você chegará lá.
Não seja um pedido vago, indefinido. Peça e mentalize quando estiver dominado por um desejo forte. Crie emoção e sentimento. A necessidade ou prazer que causará a obtenção do pedido podem ser de muita força emocional. Repita com frequência, com sentimento e com persistência, e busque conservar a imagem mental vívida em você.
Saiba que o subconsciente reage melhor quando você estiver em relaxado. Quanto mais calma e passiva estiver a mente consciente na hora de formular o pedido, tanto melhor. Não se ponha a especular sobre o tempo que demorará em ser atendido. Você será atendido! Você será atendido. 
Agora comece a agradecer. Diga: “Muito obrigado, Fonte da Vida! Eu Sou Gratidão. Obrigado! Obrigado! Obrigado!”.
Lauro Trevisan, “O Poder Infinito de Sua Mente”.