O seu rendimento pode ter origem em várias fontes

sábado, 18 de junho de 2011

A maioria das pessoas acredita que é preciso trabalhar arduamente para se poder ter uma vida decente.  Essa atitude transforma o trabalho em escravatura.
Seja qual for a sua atividade, ponha nela amor e uma atitude positiva. Se estiver numa situação inconfortável, olhe para dentro e descubra qual é a melhor lição a retirar daí.
Estendi tantas vezes a mão para ajudar, e sempre foi maravilhoso quando alguém a aceitou e se dispôs a aprender novas coisas e a evoluir. Mas se alguém tentasse puxar-me para baixo, eu dizia adeus e passava adiante, para trabalhar com alguém que estivesse verdadeiramente disposto a tirar o pé da lama.
Se a sua vida for cheia de amor e de alegria, não pare para ouvir um desgraçado solitário, cheio de ideias sobre como deve ser a vida. Se a sua vida for rica e próspera, não queira ouvir as lições de um pobre falido. Os pais assumem frequentemente este papel de querer dar lições. A perspectiva deles é a de carregar fardos pesados, das dificuldades e dos muitos problemas e querem ensinar-nos a viver!
Aconteça o que acontecer por aí, o mais importante de tudo é aquilo em que acredita a seu respeito.
Se tem de se tornar um sem-teto, pergunte a si próprio: "Dentro de mim onde é que eu me sinto sem abrigo? Onde é que eu me sinto abandonado? O que preciso fazer para experimentar a paz interior?" Todas as experiências exteriores refletem as nossas convicções interiores.
"O meu rendimento está em constante crescimento."
O seu emprego é apenas um dos muitos canais de uma fonte infinita de dinheiro. O dinheiro não é o objeto do seu trabalho. O dinheiro pode chegar a si de muitas formas e através de muitas vias. Seja como for que ele chegue, aceite-o com alegria como uma dádiva do Universo.
Louise L. Hay, “O Poder Está Dentro de Si”.