A VIBRAÇÃO Mental É ENERGIA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo passa a ter um porquê, uma causa e uma origem e nos leva sempre a um aprendizado, por pior que pareça ser. O mundo não é regrado pelo bem ou pelo mal, e sim pelos potenciais intencionais inseridos em cada pensamento e em cada desejo latente da pessoa.
Nossas ações, nossas manifestações, tudo, inclusive o que pensamos, provoca uma reação contrária que se lança ao alvo desejado e volta ao ponto de origem com a mesma intensidade.
Por isso, é de suma importância que você tenha consciência total ou ao menos parcial sobre o que está desejando e, consequentemente, vibrando, uma vez que em nossos pensamentos estão intrínsecas muitas inteções. Pode estar consciente ou inconsciente disso, mas saiba que tudo o que fizer aqui retornará aqui mesmo. Que fique claro que isso não significa castigo ou penitência por um pecado cometido ou algo parecido. Isso não existe, pois não há julgamento; existe, sim, perfeição e esta se manifesta por meio das leis da Criação.
A força das intenções age no Universo, nas pessoas e em tudo o que existe. Tendo essa percepção, você pode priorizar os bons pensamentos e, por decorrência disso, acaba atraindo tudo de melhor para você e para as pessoas com as quais convive. Do contrário, se estiver inconsciente e não se preocupar em identificar suas reais intenções, deixando suas ações serem decididas somente pelo mundo exterior (ego), pelas aparências, pelo apego, pelo status, pelo poder ou simplesmente pela ganância ou por acomodação e pela preguiça mental, então em um certo ponto não estará mais no controle e poderá ser facilmente tragado pelas decisões de outras pessoas ou por um ambiente coletivo maior.
Deseje com consciência sempre,
pois seus pedidos são sempre atendidos.
Tudo o que se pensa se torna vibração e vibração mental é real; não é porque não a vemos que não podemos acreditar que ela exista. As ondas de rádio, televisão, telefonia e muitas outras formas de vibração estão passando entre nós a todo instante, não podemos vê-las, mas acreditamos piamente que elas existem. Todas são meras vibrações, umas elétricas, outras magnéticas, eletromagnéticas, radioativas, sonoras ou mecânicas. Elas viajam dentro do campo material e obedecem às leis tradicionais da física. A diferença fundamental entre essas vibrações já conhecidas em nosso dia a dia e as vibrações mentais que ainda não podemos comprovar é:
As vibrações geradas por nós, por nosso cérebro, são ondas que não se propagam através da matéria, elas ultrapassam o tempo e o espaço. Não têm massa. Não se alteram pela matéria, pois coexistem em um Universo chamado de ‘O Universo de possibilidades’, o Universo do mundo astral”.
A vibração mental é energia, a qual é a mais poderosa que existe: a energia do pensamento, a da consciência. Essa energia é chamada de energia taquiônica (táquion= rápido; ônica= energia), ou seja, a energia mais rápida que existe. Tem uma velocidade 27 vezes mais rápida que a velocidade da luz (300.000 km/s), já comprovada pela Teoria da Relatividade de Einstein. Ele provou que, se conseguíssemos construir uma nave espacial que viajasse acima da velocidade da luz e mantivéssemos essa velocidade constante por algumas horas, retoragiríamos no tempo e, quando voltássemos à Terra, retornaríamos no passado, pois ocorreria uma desaceleração do tempo em relação à massa molecular. Essa teoria foi aceita e comprovada no início do século XX.
A energia do pensamento viaja 27 vezes mais rapidamente que a velocidade da luz, então, por seu intermédio podemos viajar no espaço e no tempo. Essa energia se manifesta dentro da realidade, é dinâmica e estabelece uma relação direta na criação e em tudo o que existe, alterando os seres e tudo o que está vivo e vibrando. Essa energia é real e somos nós que a produzimos por nosso próprio poder de imaginação. Podemos entender que temos o poder de ir e vir do passado para o futuro em um piscar de olhos, e também a qualquer lugar do Universo em questã de segundos. Por isso, a partir desse princípio, concluimos que você cria o seu futuro pela força do pensamento e das intenções. Quando visualiza algo para o seu futuro, na verdade está adentrando o espaço temporal, por meio da energia taquiônia, está na verdade viajando no tempo e construindo lá no futuro; de forma orgânica e volátil, um porvir que vai se moldando perfeitamente a cada instante e que modifica seus desejos dentro de presente que é eterno.
Parece um pouco complicado?
Mas perceba que não é. Quando notar que sua imaginação (imagem + ação) no presente criou em um futuro uma realização (realidade em ação), então compreenderá que tudo é muito simples, basta AGIR e CONFIAR.
Energia consciente é a energia mais poderosa que existe, é LIVRE e PURA. Não se propaga através da matéria, não tem resistência nem polaridade, é energia livre e perfeitamente potencializável. Podemos dizer que cada um de nós é uma Usina de Energia que é alimentada pelas nossas intenções.
Fica claro que cada um pode construir a sua própria realidade presente e futura em razão de sua forma de pensar.
Essa é a mensagem principal que desejamos passar nesta obra: 2012 está chegando e mudanças radicais estão por vir; contudo, se acreditarmos em um futuro de destruição, pesadelos e regido pelo medo, então esse mundo se manifestará realmente; por outro lado, se acreditarmos em um mundo harmônico e próspero, assim será.
A energia taquiônica não se manifesta somente para o mundo exterior, ela age também sobre si mesmo(a) e com muita facilidade, enviando mensagens diretas a todas as moléculas do seu corpo. Por meio da energia consciente, pode escolher enviar para dentro de você, para cada uma dos bilhões de células do seu corpo que estã atentas AO SEUS COMANDOS pode enviar mensagens de força, vitalidade, vida e saúde, ou pode escolher enviar mensagens de fraqueza, fadiga, desânimo e doença. Assim preste atenção com o que está fazendo consigo mesmo(a). Mais uma vez dizemos que QUEM ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO É VOCÊ, pode reativar essa força interior, construindo um mundo melhor para si e para os outros.
Chegamos ao ponto de sermos monitorados 24 horas diárias por uma alavanche de doutrinas errôneas sobre nossa condição no mundo. Acreditamos realmente em um mundo regido pela violência e pelo pesadelo, estamos nos acostumando a isso e começando a acreditar que essa condição é realmente normal. Estamos acreditando que imaginar um mundo melhor é perda de tempo, pois tudo está perdido. Estamos acreditando que as pessoas são todas egoístas e gananciosas e só pensam em dinheiro e bens materiais, que o trabalho e a carreira profissional são mais importantes que o amor e a compaixão, que o mercado financeiro rege nossas vidas e dele dependeremos eternamente, já que o capitalismo é a solução final e o grande topo da evolução humana. Esse tipo de doutrina já foi feito na época da Inquisição e muito se perdeu com isso.
“Tudo aquilo em que acredita o aprisiona.”
Tim Lerry
Portanto, SEJA LIVRE PARA PENSAR, não acredite mais nas falsas verdades. Não acredite nem mesmo no que está lendo. Ao contrário, preferimos que absorva tudo o que está lendo e TOME SUAS PRÓPRIA DECISÕES, não existe dogma, não existe verdade completa. SEJA VOCÊ mesmo(a), o(a) juiz(a), o(a) jurado(a) e o(a) julgado(a), e SINTA-SE EM PAZ.
C. Torres e S. Zanquim, “2012 - A Era de Ouro”.