O Novo Chamado

quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Saudações amados membros da Grande Família Sagrada.

É empunhando a bandeira da Grande Linhagem de Luz que representamos nessa amada Terra, que voltamos novamente nossa atenção e propósito para auxiliar a humanidade a restabelecer o plano de Luz, Amor e Poder Divino.

Trazemos ao seu conhecimento a escolha do memorável ano de 2010 pela Grande Hierarquia de Luz de Gaya para fazer o Novo Chamado àqueles que precisam despertar e tomar seus postos no Grande Projeto!!!

Por isso, com todo o impulso cósmico da hierarquia divina que dirige esse planeta, invocamos agora todos aqueles que são células integrantes da família sagrada para que despertem do sono do esquecimento e unam-se aos membros que já se encontram em atividade!

E com verdadeira honra e reconhecimento saudamos e reverenciamos todos aqueles que já despertaram e estão sendo os grandes e reais pilares de luz dessa Terra.
Saibam que através da coragem, força, amor, e entrega daqueles que já despertaram e se mantiveram em serviço, o planeta conseguiu sustentar um quantum de luz, apesar de toda a densidade e negatividade, necessário para que o momento que estamos vivendo aqui e agora pudesse ocorrer!!!

E é nesse serviço de amor e unidade que a amada Mãe Terra - Gaya, está colocando todas as suas esperanças para o atual momento!

Por isso, para aqueles que podem ouvir, por favor, que ouçam: Clamamos e suplicamos nesse momento para que você, que também pertence à essa família, que também é parte desse grande legado acorde, aqui e agora! Desperte novamente para o chamado de sua alma e coloque-se verdadeiramente a postos para cumprir a parcela que lhe cabe nesse Grande Projeto de Luz.

Permitam que auxiliemos vocês na viabilização desse redespertar e nessa nova etapa no grande projeto divino.
O ano do Novo Chamado é dirigido especialmente a você que desde seu nascimento está aguardando o momento de ser quem você realmente é e de realizar o que veio realizar nessa Terra.

Tenha a profunda certeza de que você não veio aqui para ficar embebido nas garras da ilusão. Por isso, saiba e torne-se novamente o seu real propósito. Acorde!
E aproveite a energia que tantos seres estão incansavelmente trabalhando pra doar a você e permita-se soltar, desapegar dos grilhões que ainda o mantém acorrentado. Deixe ir toda a ilusão no qual ainda está embrenhado, saiba quem você é, pois você está sendo recrutado para servir a luz mais uma vez!

É chegado o momento de quebrar definitivamente a barreira que lhes afasta do seu verdadeiro destino e missão!!! É momento de uma libertação completa!!!

Com grande honra e muito amor, recrutamos novamente todos aqueles que já estiveram conosco em tantas batalhas... Invocamos novamente todos aqueles que são uma unidade de alma para seguirem conosco nessa jornada.

E saibam que temos acompanhado de perto a sua evolução, a cada um de seus passos estivemos junto a você, esperando o momento divino de recebê-lo novamente como membro ativo dessa grande família de luz!!!

E sabemos que muitos são os obstáculos e as interferências... muitas são as tentativas das forças escuras e densas de tira-lhes do caminho...
E sabemos também que muitas e muitas vezes essas forças nocivas venceram... e nesse processo alguns caíram, outros desacreditaram e outros simplesmente desistiram...

Mas saibam que existem aqueles que se mantiveram firmes, e nessa firmeza de luz, outros vieram e ainda estão vindo.
Aqueles que em serviço se mantiveram, fortaleceram ainda mais, cresceram ainda mais e trazem hoje, estampada na alma, a marca da vitória!!! Sim, vitória, pois é graças a essa firmeza na luz que hoje é possível, novamente o cumprimento do Grande Projeto. Hoje temos as condições necessárias de realizar integralmente a grande missão!

Sim, amados, mesmo com todas as dificuldades a luz dessa família sagrada ainda prevalece.

E para que mais uma etapa seja vencida, precisamos hoje da sua força, do seu código sagrado e único!!!
Nós precisamos do seu despertar!!!!

Saibam amados, que nesse ano de 2010 usamos todas as nossas forças para abrir um portal frequencial de luz para ajudar a ativar o potencial necessário para curar os corações e mentes daqueles que precisam retornar à casa, trazendo a manifestação da paz e do selo do grande legado da família de luz.
Este portal esteve inativo por séculos até que agora reabriu seus portões a fim de conectar os reinos superiores aos inferiores para ajudá-los nessa grande tarefa.

Estamos vivendo um momento precioso no planeta Terra, onde o retorno dos tempos une novamente aqueles que estão preparados para servir verdadeiramente a luz e ao propósito supremo!

E se o número suficiente das almas de ouro dessa família conseguir sustentar uma frequência suficiente de energia, então os reinos celestiais poderão trazer de volta o Cristo à Terra e nessa essência crística da divindade, será possível recuperar o Plano de Luz, Amor e Poder em Gaya e em todas as suas criações!

Porém, é crucial que uma massa considerável, um número mínimo de códigos, um quantum de almas especificas da família sagrada estejam conectadas e unidas em serviço para viabilizar esse Projeto; para viabilizar esse milagre cósmico que por tanto estivemos esperando!!!

Esse é o motivo pelo qual estamos vindo a você com a missão de recrutar os corajosos e audaciosos cavaleiros sagrados reencarnados para cavalgarem novamente e se juntarem a nós nessa última batalha da família sagrada na Terra!!!

Unam-se em corpo, em alma, exatamente da mesma forma que fizeram tantas vezes, no passado. Porém dessa vez, usem todo o aprendizado desses milênios de encarnações e realizem integralmente sua parcela especifica! Esse é o seu real destino, esse o real propósito de vida pelo qual você sempre esteve esperando!

Esse é o momento de cumprir o juramento sagrado feito à sua alma, à sua família de luz, à Deus/Deusa, à Mãe Terra – Gaya e acima de tudo, à si mesmo!!!
E nesse juramento, o seu propósito supremo está gravado em sua alma, em suas células, com tanta força que mesmo hoje, ainda adormecido, você mantém essa presença clara em seu coração.
Nós vemos e reconhecemos esse mérito de sua alma, essa luz de seu coração, e por isso humildemente pedimos que você desperte!

Mostrem-se, membros da família sagrada!
Despertem Cavaleiros de Ouro!
E formem o mais magnífico exercito de luz de todos os tempos!!!!
Redespertem agora e se façam presentes, pois o comando celestial precisa de sua força e firme propósito mais uma vez.

Despertem meus amados pois o futuro da Mãe Terra se encontra em suas mãos neste momento!

Unam-se a sua família de luz o mais rápido possível e ancorem suas metas e objetivos elevados enquanto são preparados para o grande trabalho que necessita ser feito.

E uma vez desperto, mantenha seu foco na luz e esteja atento a tudo a sua volta e dentro de si, para que não seja capturado mais uma vez pela ilusão, pela dúvida, pelo medo e pela falta de fé!

Acordem “cavaleiros do ouro” que ainda estão adormecidos! Respondam ao Novo Chamado!
Ativem novamente os vórtices sagrados com a respiração de Deus/Deusa e permitam que sua luz seja reacesa na Perfeita Presença Suprema de seu Real Propósito Divino.
Permitam que através de vocês a Missão Divina e Sagrada possa ser realizada!

E ao perceber o ressoar de sua alma ao ouvir essas palavras, preste atenção: Você está sendo chamado ao trabalho novamente. Sua luz ainda é necessária.
Viaje para o fundo de sua alma neste momento e conecte-se com sua voz interna. Se ela clamar por luz, amor e liberdade, então nós pedimos que ouça com atenção o que ela está lhe dizendo, pois essa mensagem pode ser aquela que irá mudar seu futuro e o futuro do planeta, para sempre!!!

Que o poder supremo do amor e a consciência divina os acompanhem em suas jornadas de volta para a luz.

Para aqueles que têm olhos para ver, que vejam!
Para aqueles que podem ouvir, que ouçam!
E que possam todos ver e escutar novamente o ressoar da unidade de almas...a Presença do Propósito Supremo... o Reencontro Sagrado.
Que possam todos conhecer e viver a verdade novamente!

Selamos na luz da família sagrada o “Novo Chamado” e o retorno dos tempos.

Kodoish Kodoish kodoish Adonai Tsebayoth.
Assim é! ”
Mensagem da Hierarquia de Luz da Terra – 2010.