Os Propósitos Pessoais

sábado, 11 de junho de 2011

Olhem ao seu redor e perguntem-se: quantos de vocês acordam se sentindo estimulados simplesmente por estarem vivos? Quantos de vocês sentem alegria em suas relações? Quantos de vocês sentem alegria em ir para casa no final do dia?
Poderíamos listar páginas de perguntas!
Porém, basta essas para que percebam quanto se submetem a padrões e situações que não lhes trazem alegria! Vemos que a maioria de vocês trabalha em uma atividade da qual não gosta, preenche seu tempo em casa na frente da  TV, que acaba por colocá-los em uma vibração de medo e violência, e ainda deixam de usufruir a alegria em suas relações familiares!
Vocês saíram de seus propósitos de alma e se inseriram em uma realidade que lhes traz angústia, frustrações, dor e sofrimento. Costumam imaginar que podem preencher-se com pequenas coisas efêmeras e externas, acreditam que alguns pequeninos momentos de relaxamento são o grande objetivo de suas almas! Depositam todas as esperanças de alegrias na aquisição de bens materiais.
Então, a maior parte do seu dia fica chato e se torna um fardo. Aprenderam que para adquirir seus suprimentos devem se colocar em qualquer profissão, deixando de lado seus verdadeiros dons. Seus verdadeiros potenciais ficam escondidos e vocês acumulam apenas frustrações com isso.
Porém, suas almas pedem mais, estão pedindo um preenchimento profundo que satisfaça seus propósitos. Suas almas estão pedindo mudança! Pedem que se libertem das obrigações chatas a que se colocaram, e busquem situações, atividades, relações que efetivamente lhes preencham de alegria e prazer! Suas almas lhes pedem que sintam prazer em estar na Terra!
As vibrações planetárias do momento estão requisitando que vocês façam diferente. Precisam mudar e rever seus conceitos quanto à forma de adquirir suprimentos. Precisam inserir em sua realidade o prazer e sugerimos que se perguntem o que gostariam de estar fazendo neste momento de suas vidas. E, depois de obterem as respostas vindas de seus interiores, partam para a ação no sentido de realizar as mudanças! Saibam que na alegria interior está a sua missão.
Saibam que o verdadeiro preenchimento vem de seus propósitos mais profundos. Suas almas precisam sentir que estão executando algo de positivo e é justamente isso que lhes falta. Não há nada de mal em desejarem bens materiais, porém eles devem ser vistos como algo a mais, que virá facilmente em consequência da sua felicidade interna e da sensação que são seres Divinos que manifestam a abundância em todos os setores, até a abundância da alegria!
Há disponível no Universo a energia do prazer e da alegria. Vocês precisam se inserir nessa energia. Saibam que acabou o tempo em que vocês precisam encarar seus dias como um fardo. Devem buscar atividades que lhes tragam felicidade plena. Isso significa que devem buscar um trabalho de que gostam, pois esse é o seu compromisso com a sua alma! Devem buscar por relações felizes e harmoniozas, pois esse é o seu compromisso com a sua alma! Devem buscar usufruir bens materiais, sabendo que você é o espírito que comanda a matéria, pois esse é o seu compromisso com a sua alma! Devem divertir-se e dar vazão à sua criança interior, pois esse é o seu compromisso com a sua alma!
Vocês estão em um momento de mudança. Estão sendo colocados diante de emoções e sentimentos para que percebam que sua realidade precisa mudar e essa grande mudança envolve felicidade e alegria profundas e permanentes! Precisam urgentemente entender que aquilo que traz felicidade para sua alma é justamente onde está sua missão Divina! E saibam que todo o Universo “conspira” a seu favor, facilitando os acontecimentos para que possam se inserir em suas verdadeiras missões!
TODAS as missões da alma trazem prazer! Sugerimos que se abram e parem de se obrigar a um dia cansativo.
Encorajamos vocês a buscarem tarefas, situações e relações que lhes tragam alegria e os estimulem a acordar de manhã.  Desapeguem-se de suas velhas crenças, superem seus medos e ousem fazer diferente!
Devem sentir prazer em retornar para casa ao final do dia. Ousem preencher seu tempo em casa de forma diferente, lendo um bom livro, conversando com sua família, brincando com seus filhos! Ousem escutar sua criança interior!
OUSEM desligar a tv! Ousem ficar sem saber as notícias! Ousem criar em sua casa e em seu trabalho o seu espaço sagrado!
Ousem sentir alegria ao acordar pela manhã simplesmente porque estão vivos, em uma emocionante experiência terrena! Ousem se sentir satisfeitos por seus trabalhos e profissões! Ousem descobrir seus dons naturais! Ousem também colocá-los em ação! Ousem contribuir efetivamente para a mudança planetária, mostrando aos outros que se pode fazer diferente!
Saibam que não haverá mudança planetária por meio de frustrações e amarguras! Imaginem o que milhares de pessoas frustradas e infelizes tenderão a criar!
Precisam mudar. Precisam saber que podem mais, muito mais do que simplesmente olhar em volta, sofrer e frustrar-se, para depois reclamar. Já repararam como reclamam? E reclamar colocam sua energia criadora justamente onde vocês não querem!
Sugerimos que em vez de utilizarem suas energias reclamando, perguntem-se: como posso mudar essa situção de maneira que me sinta mais feliz? E saibam que o Universo os apoiará! Suas almas lhes trarão recursos! E vocês sentirão um bem-estar enorme que nem se pode descrever!
Estamos aqui para auxiliá-los neste momento!
Em Luz os abençoamos,
Rathal Zeh e Joadhi, em Serviço Crístico.
C. Torres e S. Zanquim, “2012 - A Era de Ouro”.