Liberte-se do fantasma dos MEDOS (3)

terça-feira, 14 de junho de 2011

MEDO DE ASSALTOS
São incalculáveis as pessoas que têm medo da escuridão, de assaltos, de bandidos. Lembre-se que o medo é um pensamento forte emocionalizado, que atrai a realidade. Coloque-se todos os dias sob a guarda e a proteção divinas e nunca mais poderão acontecer acidentes e assaltos com você. Quando você disser com fé e absoluta certeza interior: “Deus está dentro de mim, me GUIA e me protege”, você estará sempre protegido, de tal forma que nada e nem ninguém poderá prejudicá-lo; ao mesmo tempo, você estará sendo GUIADO divinamente, de tal sorte que Deus, que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, e que sabe onde está o perigo, há de guiar você por onde só lhe aconteçam coisas boas.
Deixe para trás os medos de assaltos envolvendo-se sob a guia e a proteção divinas. Pela lei do PEDI E RECEBEREIS só lhe acontecerão coisas boas na vida, onde quer que você esteja, aonde quer que você vá.
MEDO DE COBRAS E DE BICHOS
Lembre-se que o homem é o rei da criação. Todos os animais foram criados para obedecerem a você. Os animais hão de ver em você a imagem de Deus, que os criou, por isso não judie dos animais, domésticos ou selvagens; domine-os e mande-os saírem da sua presença e eles obedecerão. Sinta-se grande, dono da criação, pois você é a própria Presença Divina manifestada aqui na Terra. Tenha a mente convicta e elevada. São Francisco de Assis não convivia com as aves e animais? Daniel não esteve na cova dos leões, que nada Lhe fizeram de mal? Ligue-se em Deus, confiante, e você será sempre protegido.
MEDO DE SER PASSADO PARA TRÁS
Puxa vida, como certas pessoas têm medo permanente de serem enganadas nos negócios, nas transações, nos contratos! Ponha na cabeça esta verdade: ninguém pode prejudicar você a não ser você mesmo
Você é aquilo que você irradia! Portanto, só poderá atrai aquilo que estiver “emitindo”. Não preocupe-se, ocupe-se em observar seus sentimentos e enviar: confiança, coragem, amor, sinceridade, honestidade, lealdade, paz, harmonia e tudo de melhor para todas as áreas da sua vida. Tudo é conforme você cria!
MEDO DE NÃO CASAR
Hoje em dia, devido à liberalização da mulher e sua independência econômica, este medo já está bastante limitado a um número cada vez menor de pessoas. O medo de não casar era um desastre porque levava a pessoa a escolher às pressas ou a aceitar o que lhe aparecesse na frente. Mas, veja bem, nós vivemos num mundo de dualidade. Se alguém deseja comprar uma casa, por exemplo, existe alguém que tem uma casa para vender; se alguém deseja ter saúde, existe uma força capaz de gerar saúde; assim por diante. Isto significa que, se você deseja ter um amor na vidá, existe alguém que deseja amar uma pessoa exatamente como você. Você é como uma metade que está atraindo a outra metade, cuja união e fusão formam uma unidade perfeita. Só o que você precisa fazer é atrair o seu Amor para você. Use a Sabedoria Infinita, que está no seu âmago e que sabe tudo sobre todos, para atrair para você o verdadeiro Amor de sua vida. E assim acontecerá.
MEDO DO FRACASSO
Este medo geralmente está condicionado por uma experiência que não foi bem-sucedida. Se um negociante não teve êxito ao abrir a sua primeira loja, cada vez que tenta abrir outra loja sente-se invadido por um temor infundado de fracassar. Ele estudou bem o negócio, os dados apresentaram ótimas perspectivas, a loja vai indo bem, e ele sempre assustado e pressentindo a iminência de algum fracasso.
.
Mude desde já essa mentalidade, se você é uma pessoa assim. Ligue sua mente no sucesso e terá sucesso. O negócio que você abriu agora é OUTRO negócio, nada tem a ver com a situação anterior. Para você criar uma imagem positiva mais forte, fixe sua mente nos negócios que lhe deram bons resultados. Vá em frente com coragem, entusiasmo, dinamismo e inteligência. Ponha na cabeça que foi talhado para o sucesso e sinta-se uma pessoa bem-sucedida. Você é um vitorioso. O pensamento positivo atrai a realidade positiva.
Use as suas energias para progredir e confie na Sabedoria Infinita, que habita sua inteligência.
Lauro Trevisan, “O Poder Infinito da Sua Mente”.