Sobre O MEDO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amados Irmão da Terra:

Hoje quero lhes falar sobre o medo. Há uma egrégora de medo que os ronda e cresce a cada dia. Aqueles que se conectarem com as notícias e os acontecimentos negativos divulgados por seus meios de comunicação estarão mais expostos e serão os que mais se sentirão afetados por essa egrégora. Quero que saibam que o medo é uma energia contagiante e, por ter uma vibração pesada, acaba por se instalar em seus sistemas, impedindo-os de acessar a Luz que está a seu dispor diariamente.
É chegado o momento de se desvencilharem de seus medos pessoais, pois eles são os que lhe dão abertura para a entrada dos medos coletivos. Quando saem à rua, reparem na fisionomias assustadas de seus irmãos planetários! Reparem que vocês não se olham nos olhos e observem o quanto estão desconfiados e temerosos uns em relação aos outros.
Há que mudar esse padrão, modificando suas crenças no negativo. Passem a se olhar como irmãos que estão na mesma situação, uns precisando da ajuda dos outros. Estabeleçam limites para seus medos, pois vocês deixam que essas energias entrem em seus sistemas sem controle algum.
Quando os olhamos de cima, vemos o quanto estão atuando sem pensar, como robotizados. Parem e pensem! Vocês possuem um sistema de pensamento que vai muito além daquilo que imaginam. Vocês não estão pensando com suas próprias mentes. É necessário e urgente que percebam isso.
Perceba como acreditam facilmente em tudo o que lhes cai nas mãos, nos ouvidos ou nas vistas.
Não é de hoje que há uma tendência em espalhar medo e escuridão, com o objetivo de deixá-los inertes diante de sua própria realidade. Vocês passaram a acreditar que não possuem o controle ou o comando sobre vocês mesmos. Aceitam facilmente as energias que estão ao seu redor e passam a fazer parte de uma única massa que anda a esmo, perdida e descontrolada, como se não houvesse um Deus que os supervisionasse e assistisse.
Entram facilmente em padrões e regras sociais que não partem de suas Essências, acabam por se submeter a situações, profissões e realidades que nada têm a ver com suas Missões e Propósitos de Alma.
Dessa forma, fecham seus canais de conexão com aquilo que realmente são: Almas Divinas, Mentes Divinas realizando experiências. Perdem-se no meio da multidão aflita e temerosa.
Queremos que se retirem dessas energias. Queremos que passem a pensar com suas próprias mentes. Refeltir e questionar-se sobre todas as informações faz bem ao desenvolvimento de suas maestrias.
É preciso que parem de acreditar em tudo o que a mídia lhes dirige e olhem para outro lado de seu Planeta. Saibam que em volta de seu Planeta há Anjos e Seres Crísticos chamando e orando por seu despertar imediato, que os protegem e os intuem para o retorno de suas próprias Conexões Divinas. Saibam que são filhos do Sagrado e, enquanto não souberem pensar com suas próprias mentes, estarão sendo cuidados, por Seres Sagrados. O Deus que os criou jamais os deixou abandonados e entregues à sua própria sorte. Porém, ressalto agora que é urgente assumirem o comando de suas mentes. Assumam o comando de suas realidades. Saibam que vocês não precisam estar inseridos em programas de catástrofes, aquecimento, destruição, assaltos de toda sorte de desgraças. Tudo isso só fará parte de suas realidades se permitirem.
Qual é a mais forte permissão?
O seu próprio medo é a sua permissão!
A nossa sugestão é: pensem, reflitam, questionem. Saibam que o coração é aquele que lhes dirá o que condiz com a sua Essência ou não. Saibam que todas as vezes que se sentem mal, ou que se sentem angustiados, estão no lado errado da conexão. Saibam que as notícias que os deixam temerosos são exatamente aquelas que os retiram de suas Divinas Conexões.
Precisam começar a usar seus aparatos e recursos. Precisam a começar a usar seus sensores. Eles lhes dirão o que é verdadeiro para suas Almas.
Enquanto não perceberem que podem sair das vibrações que lhes são impostas, aumentarão as chances de estar submersos em comandos alheios, que utilizam sua energias para alimentar-se do medo, da tristeza.
Quero que se encontrem conosco em Dimensões Superiores. E, nelas, o medo não existe. Em dimensões superiores somos comandantes de nossas próprias realidades. Possuímos livre escolha sobre tudo o que nos diz respeito.
Em Dimensões Superiores, colaboramos uns com os outros e jamais os deixamos a sós com seus desafios. Em Dimensões Superiores, respeitamos as escolhas de cada Ser, pois sabemos que estão todos realizando o melhor de si, cumprindo suas tarefas escolhidas em conexão com a Essência da Alma.
Nosso pedido e nossa orientação a vocês são, portanto, para que se ajudem mutuamente. Ajudem-se principalmente para saírem das vibrações de medo. Passem informações de tranquilidade e confiança em um Plano Divino que não quer que seus filhos sofram e que tem as resoluções para tudo aquilo que lhes aflige. Respeitem-se mutuamente, pois cada qual possui seu propósito de Alma, cada qual possui livre-escolha, cada qual é um Ser em experiência e aprendizado. Conscientizem-se de que vocês precisam se sentir livres para atuar dentro de seus próprios espaços sagrados. Respeitem-se e amem-se, para que possam entender que há muitos caminhos que levam ao Caminho da Ascensão.
Para isso, necessitam confiar. Nada de mal lhes ocorrerá enquanto se mantiverem em Conexão com suas Almas.
Estamos aqui para acolhê-los de braços abertos e lhes dar as boas-vindas. Estamos aqui para auxiliá-los nessa jornada de retorno à Luz e à Paz. Estamos aqui para ajudá-los a construir um novo Planeta. Amem-se incondicionalmente, confiem, usem suas próprias mentes!
Em Luz lhes abençoamos.
Joahdi, Comando Estelar - Equipe Dourada - Órion.
“Terceira Mensagem de Joahdi”, canalizada por Tania Resende.
“2012 - A Era de Ouro”, C. Torres e S. Zanquim.