Consciência de Grupo

sábado, 16 de julho de 2011

É essencial deixar para trás o nosso pensamento limitado e os preconceitos e despertar a nossa consciência para uma perspectiva cósmica da vida. Está ocorrendo um desenvolvimento da consciência superior a nível planetário a uma velocidade nunca antes atingida. 
A liberdade é um direito de nascença. O despertar da consciência individual influencia a consciência coletiva.
Cada vez que usa a sua consciência de um modo positivo, está estabelecendo uma ligação com outras pessoas que procuram fazer o mesmo. Sempre que a usa de um modo negativo, a correspondência negativa também se estabelece. Todas as vezes que medita, está ligando-se com outras pessoas no planeta que meditam. Cada vez que visualiza o bem para si, está a fazê-lo também para os outros. Sempre que visualiza a cura do seu corpo, estabelece uma conexão com outros que estão fazendo o mesmo.
A nossa meta é expandirmos o nosso pensamento e ir para além do que já era para o que pode vir a ser. As nossas consciências podem realizar milagres no mundo.
No mundo as crises são frequentes. Quantas pessoas enviam energia positiva para essas regiões conturbadas e fazem afirmações no sentido de tudo se resolver o mais rapidamente possível e para que se encontre uma solução conducente ao bem supremo de todos os envolvidos? A sua consciência precisa de ser utilizada de um modo que traga harmonia e abundância a todas as pessoas. Que espécie de energia andamos irradiando? Em vez de condenarmos os povos em guerra e de nos queixarmos, podemos fazer a ligação a nível espiritual ao Poder e afirmar os melhores resultados positivos possíveis de imaginar.
Até onde está disposto a expandir os horizontes do seu pensamento? Está disposto a ir para além dos vizinhos? Se eles são limitados, faça novas amizades. Você quer esticar até onde? Quais são as suas verdadeiras intenções acerca de mudar o 
'não consigo" num "é claro que consigo".
Sempre que ouvir afirmar que uma doença é incurável, saiba dentro de si que isso não é verdade. Saiba que existe um Poder superior. Para mim, "incurável" significa apenas que a classe médica ainda não descobriu a cura para essa doença específica. Não quer dizer que a cura não é possível. Podemos ir para além das estatísticas. Não somos números num quadro. Essas são as projeções de outras pessoas com pensamentos de mente limitada. Se não dermos uma chance a nós mesmos, não nos concedemos a mínima esperança.
Em algum lugar neste planeta, alguém foi curado de cada uma das doenças que conseguimos criar. Se aceitarmos a desolação e as trevas, estamos 'perdidos'. Precisamos de uma abordagem positiva para encontrarmos algumas das respostas. Temos de usar o Poder dentro de nós para nos curarmos.

Louise L. Hay, "O Poder Está Dentro de Si".