O processo de Ascensão (2)

sábado, 23 de julho de 2011


Vocês existem em um turbilhão de energias: forças energéticas compostas de modo idêntico da substância da Força de Vida Primordial, a Luz de meio espectro das dimensões inferiores, ou as maravilhosas e abrangentes Partículas Adamantinas da Luz do Criador dos reinos superiores da consciência. O seu estado mental e a qualidade ou ressonância da sua natureza emocional determinam o resultado dos seus esforços criativos. Como um cocriador, vocês vão moldar e manifestar suas ideias criativas/pensamentos, e em seguida, precisam experimentar  a expressão manifestada resultante dos seus pensamentos e ações – assim declaram as Leis Universais.
Vocês estão para se tornar um diretor competente das forças de energia cósmicas. Tornem-se  um observador consciente e pratiquem o desapego. Não se permitam serem puxados por vórtices de energia negativa criada pelos outros. Aprendam a permanecer firmes e no controle, como diretores de sua energia Sagrada. Não permitam que qualquer pessoa perturbe a sua serenidade e natureza harmoniosa. Todavia, queiram lembrar-se de que se vocês ocasionalmente tiverem um momento humano, parem, respirem fundo e retornem ao centro, enquanto enviam uma explosão da Chama Violeta para transmutar e dissolver qualquer energia discordante. Vocês são, às vezes, muito rigorosos em seu julgamento de si mesmos. Não se espera a perfeição, queridos.     
É o brilho do seu Eu Superior, Superalma, que penetra gradativamente e impregna os seus corpos físico e emocional, liberando assim, de modo gradativo, quaisquer  detritos astrais negativos acumulados. A Luz combinada da Superalma de toda a humanidade está progressivamente dissolvendo os padrões vibracionais contaminados e distorcidos dos planos astrais, que no passado foram chamados de “consciência coletiva”, os padrões de pensamento negativos da humanidade. O amor, a serenidade e a alegria são as qualidades principais da Superalma. Os pensamentos da maioria das pessoas são geralmente fortuitos e sem foco. Reduzir as frequências das ondas cerebrais ou aprender a manter um Estado Alfa de consciência propicia um enfoque afiado dos seus processos contínuos de pensamento  e dá uma direção clara à mente subconsciente. As técnicas da Mestria Alfa são ferramentas profundas e poderosas. Sua mente consciente compreende, mas é a sua mente subconsciente que processa as informações recebidas e entra em ação. Tornar-se um Mestre Alfa e manter o nível adequado de consciência Alfa vai permitir que vocês falem e interajam com a mente subconsciente. Vai além da força de vontade à medida que vocês desenvolvem a capacidade de comunicar-se diretamente com a mente interna, profunda e instintiva e com a Mente Sagrada. Vocês se encontrarão naturalmente tomando suas melhores decisões e realizando as ações corretas para alcançar seus objetivos.
O processo de ascensão começa quando o Eu Alma retomou sua posição adequada como diretor do Eu físico. É como se um interruptor de ignição fosse ligado dentro do seu DNA, que contém o projeto do seu perfeito Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Uma série de codificações latentes são ativadas através das frequências superiores de Luz que vocês começaram a integrar.  Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas  de cor e harmônicos  que vão afetar todas as células e órgãos dentro da forma corpórea. Gradativamente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células sustentadoras de Luz começarão a impregnar e afetar o recipiente físico completo.
O processo de transmutação é então iniciado, por meio do qual as toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências armazenadas  por todo o corpo começarão a subir à superfície, criando, assim, uma infinidade de sintomas físicos desconfortáveis: dores e sofrimento em diversas partes do corpo, sintomas semelhantes a gripe, dores de cabeça, confusão e perda temporária da memória, para citar apenas alguns.
O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência. À medida que o seu corpo físico evolui, ele se torna capaz de integrar cada vez mais as células refinadas de Luz. Sua realidade de quarta dimensão começa a desagregar-se, e o seu mundo ilusório torna-se distorcido e confuso. Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando-os com a sensação de vulnerabilidade e sem orientação ou direção. Há uma fusão do Eu Superior nesse momento em que o aspecto da Superalma do seu Eu Superior, que reside em sua Estrela da Alma, (o Oitavo Chacra) começa a enviar impulsos/raios dos pacotes de Luz de frequência superior para a sua Mente Sagrada, o Coração Sagrado e para o sistema de chacra inteiro. Esses raios ativam suas capacidades intuitivas e também contêm as informações vitais para a sua maior compreensão de quem vocês verdadeiramente são e podem também ativar um descontentamento divino interno.
A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando cada vez mais a Luz de Deus, o que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina no Núcleo do Coração Sagrado. Esse processo está programado no interior do seu Projeto Divino e está também codificado em seu DNA. A essa altura, suas células começam a reagir à Luz como sua principal fonte de energia. Esse é o motivo principal porque os aspirantes no Caminho muitas vezes mudam de maneira radical suas dietas para alimentos menos densos, porque  os seus corpos físicos e emocionais estão sendo saturados com as Partículas Adamantinas de Luz – o alimento dos deuses.
À medida que vocês se aprofundam cada vez mais nos reinos de Luz refinada, os sentidos físicos podem tornar-se aprimorados, e sua percepção das cores e som aumentará. A ampliação dos sentidos físicos significa que as células no interior do seu Campo Áurico estão começando a tarefa de purificar a energia densa e restritiva que se acumulou durante muitos milhares de anos. A prisão  nebulosa que entorpeceu os sentidos e que tem mantido a humanidade  em cativeiro, está gradativamente sendo banhada em células de Luz, o que resultará em o Campo Áurico tornar-se mais radiante à medida que cada vez mais Almas despertarem para o potencial divino interno. O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.  
Amados, não projetem seus olhos no caos e na destruição que estão desenfreados na Terra neste momento. Vivam cada dia concentrados em seu  Coração Sagrado/Centro de Poder Solar para que  vocês possam integrar em seu veículo físico o máximo da Luz do Criador, e, em seguida, enviem essa preciosa dádiva para o âmago da Terra e em direção ao mundo da forma. Saibam que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença. Nós somos uma força para o bem maior    que não pode ser negada. Eu sou sempre o seu fiel guardião e protetor.
Eu Sou Arcanjo Miguel.
Canalizada por Ronna Herman, em julho de 2011.
www.ronnaStar.com