Tudo é possível

sábado, 16 de julho de 2011

Repita comigo: "Eu vivo na totalidade das possibilidades. Onde eu estou tudo é bom." Pense nestas palavras um minuto. TUDO é bom. Não é uma parte, não é um pouquinho, TUDO é bom. Quando acredita que tudo é possível, está aberto às respostas em todas as áreas da sua vida.
Encontramo-nos na totalidade das possibilidades. É uma questão que tem a ver conosco a nível individual e coletivo. Ou erguemos muros à nossa volta ou os derrubamos e nos sentimos suficientemente confiantes para nos abrirmos a todo o bem que venha à nossa vida. 
Comece a observar com maior objetividade. Repare no que se passa dentro de você - como se sente, como reage, no que acredita - e permita-se observar sem comentários nem julgamento. Quando atingir esse estado, viverá a sua vida na totalidade das possibilidades.
E nunca se esqueça disso:

"Eu vivo na totalidade das possibilidades. 
Onde eu estou tudo é bom."

"Eu vivo na totalidade das possibilidades. 
Onde eu estou tudo é bom."

"Eu vivo na totalidade das possibilidades. 
Onde eu estou tudo é bom."

Louise L. Hay, "O Poder Está Dentro de Si".