A Era de Ouro (2)

domingo, 17 de julho de 2011

Precisarão cada vez menos de remédios, pois perceberão que toda doença ou desequilíbrio tem sua fonte na energia bloqueada e utilizarão cada vez mais as técnicas para desbloqueio dessas energias, deixando o corpo saudável, jovem e imortal. Seus códigos genéticos serão limpos e elevados a níveis Divinos, recuperando todo os seu potencial de Perfeição.
Guerras serão vistas como algo primitivo e abolidads. Constando apenas em seus livros de história. Os recursos financeiros utilizados para fins bélicos serão desviados e investidos em soluções pacíficas e em tecnologia, para que vocês possam reverter a destruição da natureza.
Gradativamente, as armas serão substituídas por tecnologia de cura e o que hoje vocês conhecem como exército assumirá outra função: a de ir a vir por todas as partes do planeta, auxiliando, ensinando e trocando, até que todos os povos possuam tudo o que precisam, desejam e merecerem. Verão uma imensa troca de informações em todas as áreas: ciência, medicina, alimentação, economia, que será a prioridade.
As crianças merecerão atenção especial, uma vez que serão vistas como a nova geração que trará o novo conhecimento e as novas ideias, contribuindo assim para a evolução da humanidade. Portanto, elas serão respeitadas e tratadas com dignidade. Serão educadas de maneira que possam desenvolver seus dons e seus potenciais.
Suas relações estarão baseadas no amor e não mais nas obrigação cármica. Saberão que cada qual está em seu próprio caminho e que cada um poderá contribuir para a evolução alheia, sem interferir ou manipular. As famílias serão pontos de apoio e encontro de almas, e não mais obrigação, manipulação e controle.
Suas empresas estarão preocupadas em valorizar os seus funcionários e todo trabalho ou profissão será visto como sagrado. As pessoas trabalharão a partir dos seus dons naturais e conseguirão executar suas missões com beleza e fluidez. As equipes de uma mesma empresa serão vistas como colaboradoras entre si. Competições serão definitivamente abolidas e todos saberão que trabalham para um único objetivo comum.
Tenderão a decidir por um único governo mundial, composto por líderes e representantes amorosos e compassivos de cada povo, e este governo estará administrando as questões planetárias como uma visão global para o bem comum, sem perder de vista as necessidades e as características particulares de cada povo. Todos os povos serão respeitados uns pelos outros. Terão saído do movimento de crítica, julgamento e controle a partir de suas próprias crenças. Todos os povos viverão em harmonia.
As religiões serão modificadas em suas essências com as descobertas da ciência. Tenderão a assumir uma única estrutura religiosa, com algumas diferenças que marcarão cada grupo de praticantes em termos de hábitos, costumes culturais e étnicos. Porém, saberão reunir-se em torno de um objetivo espiritual e manifestar a espiritualidade para a expressão e a evolução da raça humana. Saberão definitivamente que somos Um e que para o Criador não há distinção. Os ensinamentos dos grandes profetas serão finalmente entendidos e verão uma comunhão de ideias universais a respeito desse mesmo tema.
E, assim, serão uma humanidade inserida nos padrões crísticos e terão recuperado seu lugar digno o Universo.
A Era de Ouro caracteriza-se pela perfeição manifestada. A Era de Ouro requer que vocês saim de seus egos inferiores e se assumam com Presença Divina neste planeta. A Era de Ouro requer que vocês comecem a se transformar por dentro e que olhem uns aos outros como irmãos e que manifestem o Amor em suas realidades.
Muito detalhes ainda poderia narrar, mas acho que não preciso dizer mais. Repito que TUDO isso ESTÁ EM SUAS MÃOS. Sim, esse é o Plano. E, como todo plano, vocês precisam começar a trabalhar para conquistá-lo e colocá-lo em prática. Digo-lhes que é possível e digo-lhes que é assim nas civilizações adiantadas.
Eu lhes indico A ATIVAÇÃO DA PRESENÇA DIVINA. Sugiro que comecem a se entregar a ela e que a deixem atuar. Quando vocês retiram seus egos inferiores de cena, A PRESENÇA EU SOU tem possibilidade de atuar e assim corrigir todos os erros. Permitam-se entregar-se ao Divino DENTRO DE VOCÊS. Essa Presença Divina atua em sua vida pessoal e em sua realidade, consertando tudo e trazendo recursos de que você necessita.
Eu lhes indico o uso da Chama Violeta para transmutar bloqueios físicos, emocionais, mentais e espirituais.
Sejam bem-vindos à Era de Ouro! Espero vocês por lá.
Eu Sou Saint Germain.
C. Torres e S. Zanqim, “2012 - A Era de Ouro”.