Manto de Proteção

terça-feira, 5 de julho de 2011

"Vitoriosa Presença EU SOU, envolve-me agora num chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre".  
"Vitoriosa Presença EU SOU, envolve-me agora num chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre".  
"Vitoriosa Presença EU SOU, envolve-me agora num chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre". 

EU SOU, EU SOU, EU SOU!


O poder criador do pensamento é ilimitado, a energia é obediente a um comando: EU SOU. Qualifiquem-na com a invisibilidade, a invencibilidade, a invulnerabilidade a qualquer força discordante ou contrária. Imediatamente isto será realizado. 

LUZ & Sorrisos!  :)