O fim do mundo é iminente

sábado, 30 de julho de 2011

Esteja atento, pois o fim do mundo está prestes a acontecer. Não tenha medo, você não irá sentir dor, não irá sofrer. Pois o fim do mundo se dará através de você
Neste exato momento está acontecendo. Consegue perceber? Consegue sentir?
A existência em que você agora habita chegará ao término no momento em que você efetuar uma escolha. Estando de frente a um oceano de infinitas possibilidades, cada uma delas constitui um universo, um mundo completo, assim como o seu momento presente. Mas quando você fizer uma escolha, tudo entrará em colapso e incontáveis universos chegarão ao fim.
Quando você fizer a escolha, sua existência atual começará a convergir em direção ao universo selecionado e todas as outras possibilidades equivalentes ao momento dessa escolha irão se autodestruir, restando apenas a que foi efetuada.
Seu mundo presente também está com os milésimos de segundos contados. Quando houver a convergência, tudo aquilo que você acabou de experienciar deixará de existir, transformando-se em uma grande ilusão.
Os mundos unir-se-ão em um único ponto, criando uma nova realidade.
Suas lembranças atuais são ecos de incontáveis mundos destruídos sob seu ponto de vista. Suas memórias são ilusões, não existem de fato. Ao fazer uma escolha, você automaticamente destrói sua própria existência, pois ela entra em colapso com outra possibilidade.
Quando um novo mundo surgir da convergência entre realidades, outras infinitas possibilidades também ascenderão em seu universo pessoal. E cada uma delas será a semente potencializada para outras novas realidades.
Logo, apenas um mundo poderá existir de fato, e este mundo será sempre o seu AGORA. O passado já foi destruído e infinitos possíveis futuros serão destruídos no momento em que houver uma escolha de sua parte.
Mesmo que não queira, você é parte da Criação. É um co-criador e um co-destruidor.
Portanto, o mundo já acabou e continuará acabando sempre que você abraçar uma nova possibilidade em sua vida. Compreender isso é começar a seguir o fluxo da Criação, desprendido e potencializado.
Marcos Keld.