Você é O SEU NOVO "EU" (2)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Podem existir milhões de curas mas, no final de contas, com que objetivo? Sim, todos queremos alcançar os mais elevados estados de autoconsciência e de paz interior mas, novamente, para quê? Se tivesse a ver apenas com iluminação pela iluminação, podíamos ter ficado em alguns domínios de vibração superior e não termos sido nada a não ser luz! Estamos aqui na Terra para dar um extraordinário salto evolutivo, para avançarmos, de forma consciente, para os nossos eus autênticos e, então, criarmos conscientemente a nossa realidade aqui na matéria. A autoconsciência é uma coisa muito boa (e necessária) mas, a certo ponto, temos que nos questionar se estamos colocando toda essa autoconsciência em prática? Estamos incorporando-a nas nossas vidas diárias? Estamos usando-a para criar uma realidade maior, mais expansiva para nós mesmos e a contribuirmos para uma realidade maior para a humanidade?
Olhe ao redor da sua vida. Como se sente em relação a todos os seus aspectos? Saúde? Relações? Trabalho? Finanças? Família? Lar? A sua experiência destes aspectos condiz com quem sente verdadeiramente que é? Isto não quer dizer que precise de um milhão de dólares depositados no banco. Podemos ter uma mentalidade medíocre com um milhão de dólares no banco ou uma mentalidade rica com um dólar. Podemos viver numa mansão com 10 quartos e sentirmo-nos miseráveis. Podemos viver numa pequena cabana e sentirmo-nos muito felizes. Esta questão não tem a ver com ter-se criado uma vida super fabulosa que pareceria grandiosa ao Estilo de Vida dos Ricos e Famosos, tem a ver com perguntarmos se criamos uma vida super fabulosa com a qual nos sentimos muito bem.
Ao longo destas últimas semanas, tem esperançosamente emergido com uma percepção muito maior acerca de onde ainda mantém as velhas ancestrais histórias celulares sobre você mesmo que, simplesmente, não é verdadeira para você! Pode ter resolvido os seus problemas de abundância que vêm da era da Depressão dos seus avós, e, no entanto, estar ainda juntando os centavos quando as contas chegam porque parte da sua energia está agindo como se ainda tivesse esse ‘disfarce’! Se esse é o caso, uma ou mais áreas da sua vida estão a mostrar-lhe muito claramente. Olhe para essa área, feche os olhos e imagine como gostaria, idealmente, que ela fosse. Em seguida, peça para que lhe seja mostrado: o que é que preciso de fazer neste momento para deixar que isso seja criado? Parte da resposta pode estar interiormente relacionada, o que é ótimo. Contudo, se assim é, pergunte de novo: qual é a medida que estou evitando? Porque é que eu estou evitando fazer isso? Quando tiver a resposta, confronte-a. É realmente verdadeira para você? Se a sua resposta está relacionada com a falta, o medo ou a dúvida, certamente que isso não é verdadeiro ao nível do seu eu mais autêntico. Saiba-o. Faz parte de uma crença antiga? E que tal se agisse como se isso não fosse, simplesmente, verdade? O que faria? Que liberdade isso lhe daria?
Que ilusão o tem impedido de ser livre? Uma crença de que não é digno, poderoso ou abundante? Deixe hoje ir o “não” que se tornou o nó bloqueando o fluxo de quem verdadeiramente é. Hoje tem menos a ver com agir como se fosse realmente merecedor, poderoso e abundante, e mais a ver com deixar de agir como se não o fosse!
Esta é uma oportunidade maior do que uma oportunidade de uma vida – é uma oportunidade em 26.000 anos para usar as energias do Centro Galáctico como uma força para nos impulsionar para nos tornarmos autoconscientes, cocriadores conscientes no magnífico plano físico do Planeta Terra. Acenda a sua luz completa pois tê-la apagada tem tanto a ver com a velha realidade
 
Mensagem de © Dana Mrkich,
em 01 de julho de 2011.
www.danamrkick.com