A Era de Ouro (1)

domingo, 17 de julho de 2011

Quando se fala em Era de Ouro, vocês pensam em Saint Germain. E aqui estou eu para lhes trazer alguma informação a mais. Pensam em mim porque estou incansavelmente há eras para que a humanidade pudesse chegar a um estágio de liberdade em todos os níveis de seus Seres. E trabalho nesse sentido porque sei que a Era de Ouro é um fato possível dentro do Plano Divino para a humanidade.
Venho trazendo a Chama Violeta e a ativação da Presença Divina (o Eu Sou) como recurso básico e fundamental de transmutação de todos os seus bloqueios e limites para que possam finalmente usufruir estados Perfeitos do Universo.
A essas transformações vocês chamam de transição planetária, e o que estará no final desse processo é a Era de Ouro. E ainda digo mais: a Era de Ouro JÁ ESTÁ disponível para vocês, basta que queiram se instalar nela. Seus desejos e suas intenções, unidos aos ensinamentos práticos que já circulam ao seu redor, os guiarão nesse processo.
Muitos de vocês especulam sobre o tema e ainda perguntam como será a Era de Ouro. Sabemos como é difícil para vocês pensarem a respeito e criarem uma imagem sobre a Era de Ouro, porque estão tão acostumados à dor e ao sofrimento que suas mentes racionais não possuem elementos disponíveis para essa visualização. Porém eu lhes digo que suas Mentes Superiores, suas sensações inconscientes, trazem a intuição de tudo o que está previsto a vocês como direito Divino. BASTA que permitam fluir a Mente Superior e sentirão clareza em seus pensamentos e imagens. Para despertá-los e lhes trazer informações, eu lhes dou alguns detalhes sobre os Planos Divinos, aquilo que está reservado a vocês. E ainda aproveito para lhes dizer que a Era de Ouro está em suas mãos. Para que a Perfeição se instale em suas realidades, só depende de vocês. Posso ajudá-los, porém NÃO POSSO FAZER POR VOCÊS. Posso trazer-lhes dicas e intruções, porém vocês são livres para segui-las ou não. Contudo, afirmo-lhes que o tempo é chegado. Sugiro que não se demorem em começar a trabalhar seus interiores, transmutando o ego e todos os limites. Saibam que não entrarão na Era de Ouro levando o ódio e a discórdia. As vibrações amorosas são imprescindíveis. Vejam então as possibilidades dessa Era e alguns passos previstos para que a humanidade possa entrar nela.
Assim é o Plano Divino:
As pessoas serão plenamente felizes e terão tudo o que necessitam e que desejam. Saberão ATRAIR PARA SI todas as situações, assim como pessoas, que poderão contribuir para os eu crescimento em todos os níveis, e ainda entenderão que se sentirão completos se toda a humanidade caminhar unida rumo à felicidade geral. Todos os seres manifestarão o melhor de si em prol de um bem maior. Amor e alegria serão a tônica do seu dia.
Relações comerciais ainda existirão, porém a consciência do valor monetário se modificará. Entenderão outra forma de lidar com o dinheiro e saberão que a moeda é base de troca e não de acumulação ou de especulação. Respeitarão o trabalho de cada ser humano e utilizarão a moeda vigente para mostrar a valorização do trabalho alheio, sem a sensação de estar sendo usurpados ou “roubados”. Tenderão a criar uma única moeda mundial e a prosperidade será natural a todos.
Viverão em uma sociedade mais justa para todos. A consciência coletiva será o grande propósito. Todos saberão que uma pequena ação individual poderá interferir em todo o planetário.
A terra será vista como uma fonte amorosa de alimentos e recursos, e passarão a cuidar do planeta como se fosse um filho. Ferir a terra com agrotóxicos ou pesticidas desaparecerá e será considerado um ato primitivo. O plantio terá prioridade porque saberão que dali virá o sustento e o subsídio para todos. Os recursos serão imensos e abundantes, e não haverá necessidade de guardar, acumular ou não distribuir. 

C. Torres e S. Zanquim, "2012 - A Era de Ouro".