FLUINDO COM o Universo

sábado, 9 de julho de 2011

A mesma força que emana do vazio do Espaço Sideral também emana de dentro das minúsculas usinas de energia que chamamos de átomos. Essa potência é neutra e trabalha sem esforço ou sofrimento; é energia da Criação, a energia de ‘Deus’ que existe e atua em nossas vidas, mas teimamos e acreditamos que não, que tudo isso é algo com que não devemos nos preocupar. Acostumamo-nos a pensar que isso tudo é muito complicado e que é uma coisa que somente diz respeito aos cientistas.
Essa energia que é ‘Deus’, a energia neutra do amor. Repetimos várias vezes, para que fique bem claro, que ela existe e age em tudo, porém continuamos e ainda preferimos pensar que nós temos o poder soberano sobre tudo. Essa energia é a do não esforço, do não sacrifício. Com que energia que você acha que a Lua gira ao redor da Terra? Com que energia você acha que a Terra se move e se mantém em movimento constante ao redor do Sol por bilhões de anos?
A Lua, a Terra, o Sol e toda a galáxia estão em constante movimento: abastecidos por uma única energia: a energia de ‘Deus’, que é a energia neutra do não esforço, do não sacrifício. Portanto, essa é a energia que tem que brotar de dentro de você. Se assim fizer, estará em harmonia com o todo e jamais necessitará de esforço ou qualquer sacrifício para manter-se em harmonia e seguir confiante. Mas isso é fácil de fazer? A resposta é sim, conseguiremos dar esse salto no momento certo, não se preocupe, ninguém sabe exatamente como e quando, só podemos dizer que é um salto inevitável e está prestes a iniciar um processo de aprimoramento. Tenha calma, tudo tem a hora certa para acontecer.
A Terra gira no espaço a 108.000 km/h e não hà ninguém se esforçando para isso, como também ninguém se esforça para manter os átomos e as moléculas do seu organismo em funcionamento, conservando sua saúde perfeita e seus anticorpos sempre prontos para agir a qualquer corpo estranho que o venha a atacar. Ninguém, nem mesmo você está fazendo ou pensando nisso durante o dia. Seu corpo o faz naturalmente, pois suas células também são inteligentes.
Uma vez que somos seres criadores, devemos exercer o poder da criação. Só precisamos nos reconectar com essa força e fazer tudo a partir dessa premissa (não significa que não devemos agir, trabalhar e nos esforçar para crescer, não estamos falando nesse sentido; logicamente não estamos fazendo apologia ao ócio). Na própria palavra criação está intrínseca a palavra ação (criar uma ação), como também nas palavras imaginação (imaginar uma ação), motivação (motivo para uma ação), disposição (disposto à ação), realização (uma realidade entrando em ação), programação (programar-se para uma ação).
Encontre seus objetivos maiores de vida e seus propósitos pessoais, assim estará conectado(a) novamente a essa Energia Superior. Se assim o fizer, seguirá automaticamente o Fluxo do Universo. A partir daí, tudo o que fizer ou desejar será sem esforço e sem sacrifício mental, e tudo estará mais claro em sua mente e em sintonia com o seu centro de sinergia. Você estará propício, atrativo e preparado para receber o que necessita para MELHORAR e CRESCER.


C. Torres e S. Zanquim, “2012 - A Era de Ouro”.