Tratamento de Merecimento

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sou merecedor(a).

Mereço tudo que é bom.

Agora afasto-me de todos os pensamentos negativos e restritivos.

Liberto-me e deixo ir as limitações de meus pais
e das pessoas com as quais convivo. Eu os amo e vou além deles.

Eu só aceito a perfeição e identifico-me somente como belo e perfeito.

Em minha mente sou livre.

Agora transporto-me para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto(a) a ver-me de maneira diferente.

Estou decidido(a) a criar novos padrões de pensamentos 
sobre mim e minha vida.

Meu novo modo de pensar torna-se uma nova experiência. Eu agora sei e afirmo que sou uno(a) com o poder
de prosperidade do Universo. Assim, prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço e aceito , uma boa vida.
Mereço e aceito amor, abundância de amor.
Mereço e aceito boa saúde. 
Mereço e aceito viver com conforto e prosperar.
Mereço e aceito alegria e felicidade. 
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço tudo o que é bom.
Recebido por e-mail.