CRIANDO a sua própria LUZ Orientadora (1)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cada pessoa na Terra tem a sua própria luz orientadora; a própria essência do Criador está dentro dela. É toda esta fonte de conhecimento de luz, que pode oferecer uma sabedoria de tremenda importância e pode dirigi-los na direção correta, até quando se sentem como se estivessem cegos para o caminho a seguir. Sua luz orientadora é semelhante a uma lâmpada que vocês carregam com vocês; a lâmpada sempre brilha intensamente, até nos momentos mais escuros. A luz orientadora não pode ser maculada, mas representa um aspecto da verdade do Criador que vocês carregam com vocês. Se vocês fossem carregar fisicamente uma lâmpada em sua mão, em todos os lugares que fossem, estariam bem conscientes da lâmpada e ela se tornaria o seu foco constante, mas porque a sua luz orientadora não é uma lâmpada que vocês mantenham fisicamente, mas é uma fonte de luz em seu ser, é muito comum se esquecer da presença da luz orientadora.
No título desta comunicação, eu usei a palavra “criar”, o que significa que se deve manifestar, criar ou construir a sua luz orientadora. Até certo ponto isto é verdade, pois vocês criam ou geram tudo em sua realidade, e assim o processo do crescimento espiritual e da autoconsciência, aparece como se vocês estivessem criando ou manifestando novos aspectos seus, em vez de se lembrarem ou se tornarem conscientes. Criar significa para mim, que vocês estão colocando a sua energia e o seu foco em uma situação ou pensamento, para ajudá-los a reconhecer a sua energia; assim quando eu lhes digo, que criem, eu quero dizer: energizem e foquem.
Sua luz orientadora sempre compartilhará com vocês a verdade, mas o seu ego somente compartilhará com vocês pensamentos gerados de experiências passadas que podem ser maculadas e inverídicas. Há uma necessidade de criar uma existência onde a luz orientadora possa apenas canalizar a sua sabedoria em seu ser, sem a interferência do ego. Enquanto o ego mantém um determinado nível de poder, pode ser difícil manter contato com a verdade da luz orientadora, e isto pode manifestar um sentimento de estar desorientado, ou sem orientação. A presença da luz orientadora é realmente muito poderosa e pode ajudar no sentido de que vocês parem de buscar fora do seu corpo e os incentive a buscar interiormente o conhecimento e a sabedoria que vocês requerem. Isto significa que o poder da luz orientadora, lhes permite ver além da realidade que vocês criaram para si mesmos na Terra e a orientação que outros compartilham com vocês. Com a presença da luz orientadora, vocês começam a reconhecer a sabedoria e a verdade interiores, compreendendo a verdade de sua realidade na Terra. A verdade de sua realidade é que é somente um pequeno aspecto do seu ser ou da criação; não é essencialmente todo o seu magnífico ser, e é frequentemente influenciada pelas ilusões do passado. Com este conhecimento e sem a presença da luz orientadora, vocês podem ver a sua realidade como sendo instável e uma falsa experiência, mas com a presença da luz orientadora, vocês são capazes de ver além de sua realidade e saber que tudo ocorre apropriadamente, mas vocês têm a capacidade de criar, ou energizar e se concentrar para gerar uma realidade nascida da verdade.
Há muitas mudanças ocorrendo na Terra; isto é porque as pessoas estão vendo que a realidade que elas criaram é nascida do ego, a partir de experiências passadas e assim causam somente limitações e medo. Muitos estão começando a criar uma nova realidade para si, nascida da verdade dentro do seu ser. O único modo que podemos criar verdadeiramente uma realidade de verdade, é se estamos conscientes da verdade dentro de nós. Muitas pessoas diriam que elas não estão conscientes de sua verdade e assim como elas podem criar uma realidade criada da verdade? Quando eu expliquei o título desta comunicação, eu lhes ofereci a resposta que vocês precisavam; é que ao criarem (energizar e focar), que vocês se tornarão conscientes de sua verdade. Este processo requer simplesmente que vocês se concentrem em sua luz orientadora, que energizem a compreensão de que esta luz mantém a verdade que vocês precisam e que é naturalmente de vocês. Com o foco e a energização, vocês estão realmente colocando a sua verdade e a sua fé em sua própria luz orientadora, ou alma. Vocês estão criando uma realidade para si, onde a sua luz orientadora está presente e ativa. Com isto vocês estão diminuindo naturalmente as suas falsas crenças, ilusões e as ideias do ego.
Quando vocês colocam a sua confiança e a sua fé em sua luz orientadora, estão se entregando e a sua energia, para a sua luz guia, que é uma energia ativa e consciente; elas lhes devolverá muito mais do que poderiam atualmente imaginar. Com o foco em sua luz orientadora, vocês começam naturalmente a interpretá-la e a desenvolvê-la em sua realidade, e assim ela parece se manifestar com maior poder.
Eu sou o Mestre Serapis Bey. 
Mensagem canalizada em 10/mai/2011 por
Natalie Glasson, Wisdom of the Light.
 www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond.