Acorde povo... Acorde!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O aviso está sendo dado em vários lugares. Se você quer ouvir, ótimo. Se não quiser... problema seu.
A Terra está fazendo sua "limpeza" de harmonização, por isso as fortes chuvas, ventos, tornados, vulcões, etc. Se a energia do astral da Terra estivesse menos densa, não estariam acontecendo tantos desastres como estão ocorrendo.

Funciona assim: onde tem um grande aglomerado de energias negativas, a Terra vai e limpa com seus recursos. Não existe "coitado ou coitada", tudo está certo. Pois está do jeito que as pessoas fazem/vibram assim.
Vá em busca de sua melhora INTERIOR, vá em busca de estudar, de se informar, de progredir. Não vá em busca de "direitos", sendo que você mesmo não está fazendo sua parte. Pois você só os terá, se você merecer.
Se uma pessoa nasce nas piores condições humanas possíveis, não é por acaso. Ela tem que estar daquele jeito, tem que passar por aquilo.
Estamos cada um onde devemos exatamente estar. Nada está errado nesse aspecto. É tudo apenas resultado da Lei de "Causa e Efeito", que rege o Universo, nada mais.
Pare de criticar, e busque olhar para DENTRO DE VOCÊ procurando o que precisa ser melhorado, aquilo que necessita mudar em você. Do momento que você muda certos padrões de pensamentos e atitudes, sua vida muda. As pessoas ao seu redor mudam, suas oportunidades mudam. E se você buscar mudar para melhor, para melhor você irá.
Não sou ruim, negativo ou pessimista... apenas busco mostrar a realidade... e nada mais.
E essa, É a realidade.
Fique na paz.
http://2012oportal.blogspot.com/