Você tem a chave (1)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O reino de todas as possibilidades é onde você está, onde você tece, onde você esculpe, onde você planeja e re-planeja. O reino de todas as possibilidades é onde você respira, onde você pensa, onde você acredita.
Você tem a chave de todas as portas dentro de todas as existências. Você tem a chave de todas as dádivas que Deus deseja lhe oferecer. Você tem a chave de todo o sofrimento que deseja receber.
Você tem a chave dos aprendizados fáceis, dos aprendizados difíceis, dos altos e baixos e dos pisos intermediários da escada do eu. É você, querido, que procria, recria, des-cria e cria para si mesmo em todos os níveis de tempo, de pensamento e de experiência.
Você é o projeto grandioso pelo qual anseia, você é a prosperidade que busca e é o amor pelo qual reza para ter na sua vida.
Só então você chegará ao cumprimento de uma promessa a todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.
Por trás de todos os projetos que você esculpiu para si mesmo, existem motivos – motivos para você criar relacionamentos caóticos; motivos para você limitar seu recebimento e seus gastos; motivos que lhe servem enquanto cria a oferenda de ser saudavelmente desafiado.
Enquanto não entender os motivos que o levam a fazer o que faz, você continuará nos ciclos de destruição e transtornos.
Entenda que o seu projeto é sagrado e criado com muita esperança. Você não foi concebido para satisfazer os caprichos de um Criador que não sabe o que está desenhando, tecendo ou costurando. Você foi concebido com criatividade, intencionalmente, com um propósito. Não há nada em você que seja casual.
Você sentou-se com o Criador de Tudo O Que É e programou esta vida, este corpo, a cor deste cabelo, este rosto, estes órgãos, esta doença, este desejo, este amor e esta tristeza.
Quando você entrou no corpo humano e nasceu através do túnel de Amor da sua Mãe, você se manteve de olhos bem abertos, observando esta conjunção de tempo e espaço, olhando para tudo com encantamento, sem censurar sua experiência, até que começaram a lhe dizer “NÃO” várias e várias vezes. 
Você foi acreditando na magia da vida, até que lhe disseram que não podia voar, que não podia nadar como um golfinho; até que lhe disseram que você não era invisível, que podia ser visto; até que lhe disseram que o amor machuca e a vida decepciona. Então você olhou para este lindo mundo com lágrimas nos olhos e chorou. 
Sua alma chorou, seu Eu Superior chorou e todas as células do seu corpo choraram. Então, você se afastou do mundo e esculpiu-o em silêncio. Você esculpiu-o na sua imaginação, dentro e fora do tempo, dentro e fora dos seus devaneios.
Você não falou para ninguém sobre as visões, as visitações, as fadas, os anjos, os alienígenas nem os gigantes. Algumas pessoas desistiram do mundo e perderam a esperança, furando a bolha de todo mundo que ainda acreditava.
E quando você falava sobre estas coisas, sentia uma dor no seu coração que se estendia profundamente pela sua alma, porque você se lembrava de quando a bolha da sua crença tinha sido furada.
Como adulto, você permite que as corporações e associações do seu mundo furem sua bolha; você permite que as declarações do Governo e das pessoas supostamente responsáveis furem sua bolha.
No fundo do seu coração, você ainda acredita na magia da vida. 
Não acredite no que é externo, pois é tudo passageiro e momentaneamente desparecerá. Um dia seus noticiários anunciam algo e no dia seguinte isso se torna invisível de se encontrar em qualquer parte dos jornais ou da imprensa. Para onde terá ido? Terá se desmaterializado durante a noite?


Uma Mensagem do Conselho de Luz.
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
em Fevereiro de 2011.