É fácil! ACREDITE na facilidade! :)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Continue em seu caminho espiritual
Em minha jornada encontrei um golfinho muito velho sobre uma rocha, no meio do mar. O golfinho era muito antigo, com aparência de ser do início dos tempos. Ele disse: “O dom que o homem tem e que nenhum outro animal tem é a capacidade de transmitir a luz por meio de suas mãos”. Disse-em para colocar minhas mãos sobre qualquer água que fosse beber e deixar que a luz do Universo passasse por elas para criar água pura para mim.
Você pode tentar isso. Antes de beber um copo de água ou comer sua comida, abençoe a água ou a comida colocando suas mãos sobre elas. Mantenha suas mãos ali por trinta segundos a um minuto e permita que a luz passe por suas mãos. Note, quando beber ou comer, se você sente alguma sutil diferença em si mesmo ou em seus sentimentos sobre o ato de abençoar.
Minha disposição de buscar essa informação sobre cura do ambiente estava um pouco adiantada no tempo. Eu prossigo lentamente, passo a passo, à medida que aprofundo minha própria compreensão do processo de cura.
ESPELHAMENTO
Existe um princípio metafísico que lida com o relacionamento entre microcosmo e macrocosmo que diz: “O que está em cima é igual ao que está embaixo. O que está dentro é igual ao que está fora”. Essas palavras falam do aspecto de espelhamento. Vou dar um exemplo. Acordo de manhã me sentindo irritada. Visto-me, pego meu carro e vou para cidade. Em um grande congestionamento alguém buzina para o carro de trás, gritando obscenidades. Eu chego à cidade e vou a uma loja, onde o balconista é desagradável comigo. Meu mundo exterior começa a refletir o que estou sentindo internamente.
Sandra Ingerman, “Resgate da alma”.
Continue em seu caminho espiritual. É onde está a resposta. Dentro de você é está o acesso a todas as respostas para todas as perguntas... Não há limites! Não há fronteiras! Faça a conexão... consciente! É fácil, simples e possível a todos e a qualquer um que se dispuser a fazê-lo. Confie em você e crie o seu método de se religar à Fonte Abundante Infinita, ou experimente o que sentir que é para você, sem medo, sem drama, sem preconceito. Apenas por ‘brincadeira’ então... mas tente! Dê o primeiro passo... e seja bem-vindo de volta ao Lar!

LUZ & Sorrisos! :)