Não faça "drama"... SEJA o que quiser SER!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Este é o seu jogo, cada parte dele. Você é o jogador, você é o árbitro, e você faz as regras à medida que avança. Não há certamente nenhum julgamento, exceto de você, o árbitro, e este é o julgamento mais selvagem de todos, naturalmente. 
Nenhum ‘Deus’ nunca, nunca o trataria tão duramente quanto vocês se tratam.
Você não está aqui para lições. Você está aqui para experiências. O fato de você poder adquirir sabedoria através das experiências é maravilhoso, realmente.
Você não está separado de nada. Assim, naturalmente, você está experienciando aquilo que é a felicidade eterna e quando você dorme, quando você sai em seu tempo de sonho, você segue para muitas dimensões para se divertir, para se restaurar, para angariar sabedoria, para se lembrar das verdades grandiosas.
O amor simplesmente subjugará o medo e isto será num piscar de olhos.
O que é importante agora também, é compreender que o poder, a fonte de poder do seu pensamento, é a sua emoção. Quando esta emoção é o medo, vocês percebem o que criam. Quando puderem compreender o medo e estender estes pensamentos fortalecidos pelo amor, pelo entusiasmo, pela alegria, e pelo conhecimento de que aquilo que vocês desejam já existe, e no entusiasmo da existência disto, então, de fato, o universo apoiará isto absolutamente. 
E isto é soberania, realmente. 
É maravilhoso, cheio de surpresas, sem dúvida!
O segredo disto é não passar pela cabeça. 
É passar pelo coração. 
Permita umas férias ao cérebro.
Vocês sabem que o intelecto foi somente projetado para ser um servo do coração. Mas ele se tornou um tanto arrogante em seu desejo de dominar o mundo.
Prossigam na alegria e divirtam-se muito, ok? 
E não se esqueçam de declarar os seus desejos, a sua intenção e a sua expectativa a cada dia e deem graças pelo milagre que vocês são.
Recebido por e-mail.