PARTICIPE você também! :D

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IMAGINE - PULSE - VIVA - AGRADEÇA
“Quando um número suficiente de pessoas
se torna consciente de algo,
essa consciência se estende a todos...”
“Há um ponto em que,
se mais uma pessoa se sintoniza
com a nova percepção,
o campo se alarga,
de modo que essa percepção
é captada por quase todos...”
Campanha 2012 - Sou + Planeta
Imagine - Pulse - Viva - Agradeça
2012 – sou + planeta é uma campanha que tem o objetivo de colaborar com a formação do humano planetário, através de princípios e valores universais.
2012 – Sou + Planeta, incentiva o exercício coletivo da paz e harmonia global, fator primordial na construção dinâmica do processo evolutivo.
A participação e adesão a essa campanha requer uma reflexão diária. IMAGINE / PULSE / VIVA / AGRADEÇA.
Como participar
Ao despertar, antes das refeições, antes de dormir ou até mesmo quando você está esperando em uma fila de banco ou dentro de um ônibus, você poderá colaborar com a campanha 2012 – Sou + planeta, basta seguir as seguintes instruções:
1 - Imagine o planeta e seu campo eletromagnético em perfeita harmonia.
2 - Pulse essa imaginação em seu coração.
3 - Viva o dia de hoje.
4 - Agradeça a energia planetária em todas as coisas.
O campo eletromagnético em perfeita harmonia se refere a força vibratória planetária que nutre a força vibratória da vida e mantém em equilíbrio as esferas planetárias, desde a litosfera até a magnetosfera.
Imaginar o planeta e seu campo eletromagnético pulsando no coração é o exercício necessário para a unificação humana e biosférica.
Toda vida possui um coração que pulsa no ritmo binário universal, ao refletir nele, nos sincronizamos com o todo.
Viver o presente, momento a momento, é resgatar a arte de viver, a paz e a harmonia, que são fatores essenciais para a concretização dos sonhos e o desenvolvimento das habilidades e evolução da mente e do espírito.
Agradecer é uma atitude mágica que gera o contentamento e a alegria. Tudo o que usamos é provido pelo planeta, nada mais justo do que simplesmente agradecê-lo.
1- Planeta (Consciência global), vivemos sobre a esfera planetária e somos parte dela.
2 - Coração (Consciência individual e coletiva), o coração é a fonte da vida e conecta tudo e todos. Sentir o coração é sentir a vida como um todo.
3 - Vida (Consciência de tempo e espaço) é o aqui e agora evoluindo através dos ciclos. A consciência de tempo e espaço é o fator que desperta a mente que evolui. Evoluir dá sentido ao viver.
4 - Gratidão (consciência moral) é um modo de conduta para a unificação. Ser grato é um principio moral elevado que nos conecta com a fonte primordial.


http://horacosmica.blogspot.com/2012/02/
imagine-pulse-viva-agradeca.html