Abri as minhas asas douradas e abracei-te! Senti o teu vazio, o teu desespero e preenchi-te com a luz do Cristo. Acordas-te em mim, no céu que habita dentro de ti, e a transfiguração aconteceu nesse mesmo momento. Foi o desabrochar profundo da tua luz Divina. Os passos que ouves no escuro são os meus, mas não temas pois é lá que a luz habita e deixa apenas que se acenda no teu coração. Venho sozinho, pois dentro de ti deixei os meus exércitos para que nenhum ser a vós chegasse.
É hora de acordares, eu vos disse que viria, mas também vos disse que o reino do meu PAI estaria dentro de vós. Em verdade vos digo que nenhum outro ser vos pode levar até mim, pois eu já estou em vós.
Avisei-vos ainda contra os falsos Cristos que viriam das estrelas com grandes arsenais e exércitos, e que se intitulariam de profetas enviados por mim. Pois em verdade vos digo que os meu enviados vieram sozinhos em silêncio, e que em silêncio fazem as minhas obras. Mas também eles foram enganados vezes sem fim por verem o Cristo em todos os seres. Em verdade vos digo que eu vim sozinho e os exércitos me temeram, mas a minha palavra não vacila, pois ela é eterna.
Acreditai em vós, pois é aí que eu resido, não duvidais, pois eu não duvido de vós. E em vós virei tantas quantas forem as vezes necessárias para que cheguem ao Pai. Acreditai que todos os que em meu nome vos humilharam, roubaram, inventam falsas verdades, pois nem eles se conhecem, neste universo não chegaram a lado algum sem primeiramente passarem por mim, e até que tirem a trave do seu olho, a justiça lhes será feita!
Orai e vigiai, pois quando o ladrão entra, leva-vos tudo aquilo que lhes confiarem, o vosso amor, as vossas almas, atentam contra o vosso Espírito, roubam os vossos corpos, retiram a vossa energia e enfraquecem-vos, pois assim se tornaram grandes nos planos astrais.
Amados eu não enviei ninguém em meu nome, pois vós sois o meu verbo, porque precisaria eu de enviar alguém, se há muito que vos digo que estou entre vós, não nos templos que vos roubam e vos separam de vós próprios, mas na unidade que há em vós.
Duvidai dos falso Mestres e gurus, pois esta é chegada a hora em que toda a verdade será desvelada, sobre quem eles são, quais são as suas ações para com os seus irmãos, quais foram as suas obras, a quantos devotos através deles atingiram a iluminação enquanto lhes pagavam.Também ainda, aos que eu e as suas Mónadas regatamos, o que lhes fizeram? Senão roubar, tentar destruir e apoderar-se da sua luz para que fossem apenas capachos dos seus grandes Egos e apenas porque neles confiaram.
A vós Mestres daquilo que cada um diz que é, das minhas sementes cuido eu, noite e dia, porque as rego e nutro com amor e todas as minhas sementes foram resgatadas pela sua Luz e Monada durante o passado ano 2010 .
Não se contaminam com estratagemas, não atentam contra o sagrado de cada ser. Gostáveis vós que se dizem mestres, que vos roubassem, vos aprisionassem, apoderassem-se de vossos corpos, separassem o vosso ser, mexessem nas vossas estruturas? Alguns ainda usam o meu nome e orações para simplesmente fazer o que a lei divina proíbe, alguns usam até os seus discípulos para uso meramente sexual?
Vós que se dizem Mestres por acaso achai-vos mais puros do que os vossos discípulos, do que aqueles, limpam para vós, cuidam de vós, cozinham para vós.
Hoje é hora não de julgar, mas de parar e medir com a mesma medida que mediste os que vos amam, mas que por mim buscam, é hora de se medirem a vós também, se o amor que dizem que dão, não tereis recebido mais em troca. Em verdade vos digo que todo o que se arrepender, e devolver o que Deus deu a cada um, eu o defenderei junto do PAI! Vós sabeis, que a verdade desvelada assustará a humanidade, e em vez de os ensinar a amarem-se e protegerem-se, vós traem-nos e roubam-lhes a confiança.
É hora de perdoar, pois para que possam ser perdoados também, pois em verdade vos digo que a quem lhe for novamente atirada a primeira pedra é nele que eu estarei. Pois lembrai-vos que quem mais vós rejeitaste mais eu os quis amo!
Se eu fui sempre o mais pequeno entre vós para que vísseis como éramos o mesmo, porque insistem em se mostrar superiores ou maiores que eles, ou seres como muito poder para que vos temam?
Eu fui aquele que me ajoelhei pela humanidade, para que humano algum tivesse de se ajoelhar ao vosso ego.
TODOS OS SERES DA LUZ INCLUSIVE EU PRÓPRIO VIEMOS PARA SERVIR A HUMANIDADE, NÃO PARA NOS SERVIRMOS DA HUMANIDADE
O que quer que vejas, ou onde quer que estejas eu estarei em ti, como o vento está para a tempestade, como as asas para os pássaros, eu serei a garantia do seu voo.
Voa, liberta-te e aceita a verdade que habita em ti.
Pois com o amor do Pai chegaste até mim.
E através de mim chegarás a ele pois somos o mesmo!
Amai-vos uns aos outros como eu vos amo.
Texto de Eugénia da Almeida
http://amestriadoser.blogspot.com/
http://amestriadoser.blogspot.com/