INTRODUÇÃO

domingo, 22 de janeiro de 2012

O seu destino é ter uma vida incrível.
O seu destino é ter tudo o que você deseja e ama. O seu destino é ter um trabalho que o empolgue. O seu destino é alcançar todas as coisas que você gostaria de alcançar. O seu destino é viver feliz junto com sua família e amigos. O seu destino é ter todo dinheiro que você precisa para levar uma vida plena e maravilhosa. O seu destino é realizar os seus sonhos, todos eles! Se você quiser viajar, o seu destino é viajar. Se você adoraria abrir o próprio negócio, o seu destino é abrir o próprio negócio. Se você adoraria aprender a dançar, ou a velejar ou a falar italiano, o seu destino é fazer exatamente isso. Se você adoraria ser músico, cientista, homem de negócios, inventor, ator ou atriz, pai ou mãe, o seu destino é ser o que você deseja ser.
Ao acordar pela manhã todos os dias, você deveria se sentir cheio de entusiasmo porque você sabe que o dia pela frente será repleto de coisas maravilhosas. O seu destino é rir e ser alegre. O seu destino é se sentir forte e seguro. O seu destino é se sentir bem consigo mesmo e saber que você tem um grande valor. É claro que existem desafios na vida, e o seu destino também é ter desafios, porque eles nos ajudam a crescer, mas o seu destino é saber como superar os obstáculos e vencer os desafios. O seu destino é ser vitorioso. O seu destino é ser feliz. O seu destino é ter uma vida incrível.
Você não nasceu para lutar. Você não nasceu para ter uma vida com poucos e esparsos momentos de alegria.
Você não nasceu para dar duro no trabalho cinco dias na semana e ter fugidios momentos de felicidade nos fins de semana. Você não nasceu para viver sem energia, chegando ao fim do dia exausto. Você não nasceu para se preocupar e ter medo. Você não nasceu para sofrer. Qual seria então o propósito da vida? O nosso destino é viver uma vida em plenitude, ter tudo o que desejamos e, além disso, sermos alegres, saudáveis, cheios de vitalidade, entusiasmo e amor, porque essa é uma vida incrível.
A vida dos seus sonhos, tudo o que você adoraria ser, fazer ou ter está muito mais perto do que você imagina, porque o poder de alcançar tudo o que você deseja está dentro de você!
Há um pode supremo, uma força dominante, 
que permeia e rege todo o Universo ilimitado. 
Você é parte desse poder.”
Neste livro, quero lhe mostrar o caminho para ter uma vida incrível. Você vai descobrir coisas inacreditáveis sobre você, sua vida e o Universo. A vida é muito mais fácil do que poderíamos imaginar, e quando você entender a maneira como ela funciona e o poder que existe dentro de você, vai experimentar a magia da vida em sua plenitude, e então vai ter uma vida incrível.
Agora, deixe a magia da vida começar.
Rhonda Byrne, “O Poder”.