A Infinita ABUNDÂNCIA É PARA TODOS

domingo, 15 de janeiro de 2012

"Amados Filhos Abundância é o resultado de uma atitude interna natural da abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos.
Convido-vos agora, a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.
A humanidade encara a "abundância" como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante um percurso de uma vida, pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como vossa melhor amiga, com fidelidade respeito e amor.
Em consciência, sabereis onde é melhor empregar vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas", o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina " percebereis que tudo é simples, pleno, próspero, e acima de tudo feliz: portanto abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser feliz em vossas vidas agora.
É só isso que vos peço: Que possais intensificar vossa fidelidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna da liberdade, tudo é manifestado.
Amor e Luz,
Eu Sou,
Saint Germain".

Invocação Para Atrair 
a Abundância Divina
(repetir três vezes toda a oração)
Eu Sou um ser Ilimitado.
O Universo abundante e perfeito 
sustenta minhas decisões e me apoia.
Eu Sou consciente de meu poder ilimitado
 de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu Sou a utilização da Chama Violeta em ação.
Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora 
todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios, 
que impedem a minha abundância divina.
Eu Sou a utilização da Chama Violeta em ação.
Eu invoco por Santa Ametista, 
para que preencha todos os meus corpos 
em luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista, 
para que na Luz do amor infinito, 
abençoe este momento presente, 
para que eu possa co-criar 
uma nova realidade em minha vida agora.
Eu invoco pelo poder do Elohin Arcturos, 
para que na Luz da Determinação e 
na Sintonia do Impulso inicial de um novo ciclo, 
eu co-crie minha liberdade 
financeira, ilimitada e eterna.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel 
e toda sua luminosa legião de Anjos 
para que abençoe este momento sagrado.
Deus é ilimitado abundante e perfeito.
Como filho(a) de Deus, 
eu aceito em total plenitude, 
ser a totalidade do Eu Sou, 
um ser ilimitado abundante e perfeito.
Eu invoco pelo poder de concretização
 do Bem-Amado Metatron, 
para que manifeste no mundo material 
meus sonhos e ideais 
projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo: 
próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor
de uma nova realidade na Terra agora
onde respeitando a energia 
da moeda denominada dinheiro 
eu admita ser suprido abundantemente
provido pela perfeição Crística Universal.
Eu agora liberto 
todos os meus julgamentos e preconceitos 
em relação ao "dinheiro" e a "abundância". 
Pelo poder do Conselho Cármico 
eu curo o inconsciente coletivo da humanidade
 transmutando o sentido da energia do dinheiro, 
aliviando o sofrimento e preocupação em relação 
ao limite do fluir da abundância 
em minha vida e de todo o Planeta.
Eu agora respiro aliviado 
o prana puro e sutil, 
rico e abundante 
em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no universo, 
também o dinheiro flui em minha vida, 
suprindo todas as minhas necessidades 
proporcionando-me uma nova vida Agora.
Eu aceito o poder da manifestação Agora.
Eu mudo minha atitude 
em relação a abundância agora.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel 
e toda a Legião de Anjos da sétima esfera de Luz, 
flamejai, flamejai, flamejai 
vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, 
para que livre dos grilhões do passado 
eu atinja uma nova sintonia de atuação 
onde novas realidades se abrem diante de meus olhos.
Que eu tenha discernimento
 para ver com a Luz do meu coração 
e sentir a inspiração da Hoste Angélica, 
o melhor momento e a melhor diretriz 
para que a minha vida a partir de agora, 
seja plena, saudável, abundante perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo o potencial
 da Minha Presença Eu Sou em ação agora. 
Não existem mais limites
tudo é pleno, rico feliz e próspero.
Em alegrias eu me aproximo 
da minha presença Eu Sou 
para que juntos 
possamos co-criar uma nova realidade 
em minha vida particular e em meu Planeta, 
a partir de agora.

Eu Sou Ilimitado(a)
Eu Sou Ilimitado(a)
Eu Sou Ilimitado(a)
Eu Sou a Abundância
Eu Sou a Abundância
Eu Sou a Abundância
Eu Sou Feliz
Eu Sou Feliz
Eu Sou Feliz
Eu Sou Amor
Eu Sou Amor
Eu Sou Amor
Eu Sou Luz
Eu Sou Luz
Eu Sou Luz


Canalizado por Carmem L. Balesteros,
em 31 de maio de 1997.