Reflexão, prece à Luz

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fluxo da sabedoria, do bom senso, do sentido, da sensibilidade, da profundidade, da simplicidade, da realização, Luz da vida, tudo o que estou fazendo é para abrigá-la, possibilitar integrar-se no meu Corpo, realizar, viver. Meu coração se abre no júbilo da noite, no trabalho, no contínuo de minhas experiências que melhoram e falam por si.  Luz que encontra Seu filho, Seu aprendiz, Seu admirador. Luz da vida cósmica, mostre-se, expresse-se por meu intermédio, fortifique-me, elucide-me, leve-me, eleve-me, conduza-me. Entrego-lhe de coração minha Consciência, o fluxo da minha vivência, de respiro consciente. Luz em mim presente, funda a esperança com a realidade na realização de meus anseios, expanda em mim a grandeza do sentimento com que me deleito, me afoga, me vejo. Responda em mim em tudo o que toco. Quero ser com Você, a presença que ilumina, transmite e renova em cada ambiente, em cada situação. Inspiro-me na convicção do caminho que abracei, na lei da vida que obedeço, na Consciência com apreço com que me dedico fortemente. Sou da Cósmica lei que determina minha própria determinação, na comunicação com que abraço minha decisão, do melhor em mim e neste mundo. Sou a porta do amanhã que traz e que faz a diferença do melhor renovado, pois sou o caminho erguido e animado com que se manifesta neste mundo de servidão. Meu caminho é a imensidão da grandeza do Espírito que me ilumina, porque Você, Luz da Vida, em mim vive e ilumina. EU sou sua resposta, sua possibilidade na hora. EU sou de sua forma a Luz guardiã. O que a faz possível na realidade pagã. Em Você me afirmo, caminho, me comprometo. Na eternidade de cada instante, sua Luz exuberante vai diante de mim. No meu verbo, na minha ação, no meu pensamento, na constância e na mudança de cada movimento, na Consciência do ser da divindade e da presença. Luz da Consciência, meu ritual é Você.
Luiz Gasparetto, “Revelação da Luz e das Sombras”.